Escrito em por
Notícias, Vale do Paraíba.

Estude, Propague, Lute, Ajude, Participe do GEDA Vale!

Seguindo nossos objetivos de propagar os Direitos Animais, capacitar pessoas por uma comunicação eficiente e propiciar maior incentivo à leitura e estudo abolicionista animalista, o Camaleão realizará no domingo, dia 16 de março, o quinto Grupo de Estudos de Direitos Animais do Vale do Paraíba.

Abolicionismo-Bem-estarismo-será-tema-GEDA-VALE-direitos-animais-camaleão

Desta vez, o debate do GEDA Vale começa a tomar mais profundidade tratando de dois assuntos simultaneamente e saindo de uma temática mais básica. Além do artigo principal, artigos de apoio sobre a temática Abolicionista foram preparados.


O Grupo de Estudos de Direitos Animais (GEDA) é um projeto com fins educativos, que proporciona aos participantes a exposição de um tema específico e a discussão do assunto abordado, visando auxiliar na conscientização e educação abolicionista dos direitos animais.

Qual o tema da vez?
O tema a ser estudado no quarto GEDA Vale é o artigo Direitos Animais: a abordagem abolicionista de Gary Francione, que trata sobre a diferença das abordagens de bem-estar animal e da abordagem abolicionista, além desse artigo principal, textos, fotos e vídeos adicionais relacionados ao tema do dia podem ser levados pelo público para apresentação e discussão durante o estudo.

Serviço:
GEDA Vale – Bem-estarismo e Abolicionismo
Data: 16/03/2014
Horarío: 14 horas
Local: SEDES (Sistema Educacional de Desenvolvimento Social) localizado em Taubaté-SP, na Avenida Amador Bueno da Veiga, s/nº – Jardim Ana Rosa.

Link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1464809673739503/

 

Deixe uma resposta