Escrito em por
Notícias.

“O Mar está para peixe”

alemanha-retira-mandado-de-prisão-contra-paul-watson

Após a excelente notícia de que a campanha para impedir a caça as baleias foi um tremendo sucesso, sendo a Operação Tolerância Zero, a campanha mais bem sucedida de todas as 9 operações já realizadas pela Sea Shepherd Conservation Society.

Agora a Sea Shepherd se prepara para a continuação da batalha que será nos tribunais e a pressão política de um governo japonês extremamente irritado. Sem mencionar da situação complicada do Capitão Paul Watson que ainda não tem para onde ir, já que está na lista de assassinos e “serial killers” mundialmente procurados da Interpol – A Lista Vermelha – Chega a ser irônico de como um cidadão do mundo, que impede a extinção de uma espécie protegida por lei venha parar na lista de criminosos da Interpol. É óbvio de que o Japão está por trás disso.

Porém, agora o jogo mudou o tribunal alemão retirou o mandado de prisão contra o Capitão Paul Watson citando fracasso da Costa Rica em cooperar ao responder suas perguntas sobre o caso. Paul Watson acha que os costarriquenhos não conseguiram obter as instruções do Japão a tempo. O Capitão Paul Watson não é mais procurado na Alemanha.

 

Deixe uma resposta