Escrito em por
Notícias.

Da minha família vegana para a sua família, por Mayim Bialik  

Mayim Bialik é uma atriz com doutorado em neurociência, nomeada ao Emmy, neurocientista, autora e mãe de dois meninos que têm sido criados totalmente veganos. Atualmente estrelando no seriado The Big Bnag Theory.

No fim do dia Mayim é ainda uma grande mãe, uma daquelas que sabem o que é ser bem ocupada e com pouco tempo para passar na cozinha preparando receitas saudáveis para sua família.

atriz-the-big-bang-theory-cria-livro-receitas-veganas

Ela compartilha as preocupações dos pais em todos os lugares: quando se refere à nutrição e alimentação da família, você quer comidas saudáveis, mas também comidas que todos filhos e pais possam curtir além de um estilo de vida balanceado e barato e sem complicações.


amy-fowler-atriz-the-big-bang-theory-cria-livro-receitas-veganas

O livro “Mesa Vegana” de Mayim Bialik que foi publicado aproximadamente no dia 19 de janeiro compartilha mais de 100 receitas veganas fáceis de pratos que são saborosos e que também são bons para sua saúde e da sua família, mas Mayim também trabalha em conjunto com o pediatra Jay Gordon oferecendo:

• Informação nutricional básica sobre dietas com bases em vegetais (vegetarianismo)
• A verdade real em criar filhos com dietas à base de vegetais (mitos, enganos, desmistificação)
• Necessidades essenciais da família vegana (incluindo uma lista do que sempre manter na despensa)
• Dicas e estratégias para o planejamento de refeições fáceis e como comer fora de maneira saudável

E claro, a comida: você encontrará receitas do menu preferido de Mayim Bialik para o café-da-manhã, lanches, almoços e sobremesas, incluindo refeições aprovadas pelas crianças tais como: faça seu próprio prato, saladas inspiradas no Mediterrâneo e Ásia que os pais amarão, comidinhas da mamãe clássicas como purê de batata e sopa de bolinhas de matzá e muito mais.

Mayim Bialik é uma celebridade que usa sua notoriedade para falar sobre Veganismo, ela inclusive já participou de campanhas da PeTA.

Seu livro pode ser comprado em inglês no site da atriz e também pode ser comprado na versão digital na Amazon e no iTunes.

* Jay Gordon é um importante pediatra em Santa Mônica, Califórnia e autor de vários livros e colunas de revistas. Ele é membro antigo do time de atendimento da Escola Médica da Universidade da Califórnia.

 

Deixe uma resposta