Escrito em por
Notícias, Veganismo.

Pelo fim dos testes cosméticos em animais!

A Campanha Nacional Contra Testes Cosméticos em Animais, que conta com o trabalho e apoio de diversas organizações e grupos da causa animal, conseguiu cerca de 50 mil assinaturas pressionando para alteração do PLC 70/2014 (PL do Izar e do CONCEA) e que, graças ao apoio do Senador Cristovam Buarque, foi conquistado uma excelente alteração no texto da lei.

No entanto, agora o Senador Cristovam Buarque e seus assessores estão sofrendo a pressão do lobby da Indústria de Vivissecção que estão tentando novamente modificar o PL para corresponder a seus interesses especistas e econômicos.

Não deixe isso acontecer: assine a nova petição em apoio ao excelente texto do Senador Cristovam e para que ele seja efetivamente aprovado e seja colocado URGENTEMENTE em votação na Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado Federal SEM ALTERAÇÕES.

assine-agora-a-peticao-contra-os-testes-em-animais-restam-poucos-dias-senador-cristovam-buarque-ricardo-izar-vivissecção-VEDDAS-CAMALEÃO

Assine a petição pedindo ao Senador Cristovam Buarque que VOTE o Relatório de Setembro de 2015 do PLC70/14 – suas alterações atendem as exigências da sociedade no que diz respeito a ABOLIÇÃO DO USO DE ANIMAIS PARA FINS COSMÉTICOS. Pedimos que seja colocado em votação no Senado com urgência e sem alterações.”

Envie a mensagem acima para o Gabinete do Senador Cristovam no e-mail: cristovam.buarque@senador.leg.br

Você pode enviar também uma mensagem (melhor se for várias) para o twitter do Senador (@sen_cristovam) pedindo para que ele “mantenha seu excelente texto pela proibição dos testes cosméticos sem alterações da Indústria de Vivissecção”.

Para maiores informações, acesse o Facebook da Campanha.

 

Deixe uma resposta