Escrito em por
Ações, Notícias.

Atriz argentina posta vídeo sexy para falar de Veganismo

A atriz vegana, modelo e DJ Calu Rivero postou um vídeo dias atrás no Instagram que chamou a atenção dos seus seguidores e da mídia argentina.

No conteúdo ela insinua que irá despir seu sutiã junto de uma legenda escrito SEX!, assim, quando o internauta curioso clica para vê-la sem roupa, é surpreendido pela mensagem: “SEX! Ahora que capte tu atención… Se bueno con los animals!! Now that i’ve got your attention… be nice to animals!! #GoVegan” (Agora que captei sua atenção, seja bom para os animais, seja vegano).

Calu Rivero ganhou notoriedade com seu papel em 2010 na telenovela argentina “Alguém que me ama” e desde então tem explorado sua popularidade sensibilizando o público nas redes sociais sobre meio ambiente e respeito aos animais, conforme relatou em entrevista a Revista Mission Magazine.

De modo geral os internautas apoiaram a ação virtual de Calu, outros consideraram ousado demais e você caro leitor, o que pensa sobre o uso de conteúdo sensual para transmitir mensagens sobre uma determinada causa?

O site do canal francês FashionTV publicou um título um tanto quanto irônico sobre a ação da atriz: “Calu Rivero decidiu mostrar um pouco de carne para falar de Veganismo“.

Confira abaixo o vídeo postado pela Calu e algumas fotos da celebridade:

Nota do Portal Veganismo: O Vegetarianismo é uma dieta sem produtos de origem animal, exclui-se da alimentação laticínios, ovos, carnes, mel, cochonilha, etc. O Veganismo é um modo de vida ético, que vai além da alimentação, incluindo o boicote de cosméticos testados em animais, roupas de lã ou couro, de entretenimento que use animais como aquários, rodeios, circos e zoológicos.

 

Deixe uma resposta