Escrito em por
Notícias.

Outdoor pretende cutucar o Especismo e promover o Veganismo

O Camaleão é um projeto que trata diariamente sobre diversos assuntos relacionados e interligados aos direitos animais — humanos e ambientais — visando uma mudança de atitude e pensamento da sociedade em relação à forma que nos relacionamos com os animais-humanos, os animais de outra espécie e o meio ambiente.

Acreditamos que o caminho para a mudança (respeito aos animais) está na educação, o acesso a informação possibilita a reflexão e o aprendizado, nesse sentido, buscamos uma mensagem animalista eficiente e um veículo de comunicação de grande impacto que despertasse um alto número de pessoas para os Direitos Animais, o Outdoor.

Camaleão-pretende-divulgar-direitos-animais-em-outdoor-todo-animal-merece-ser-respeitado-seja-vegan-veganismo-direitos-animais

A mensagem
Pensando em um formato de comunicação acessível, de fácil entendimento e compreensão sobre Direitos Animais, decidimos optar pelo mote “Todo animal deve ser respeitado” buscando reforçar nas pessoas o ‘sentimento’ de que todos os animais devem ser levados em consideração, ter seus direitos a vida, a liberdade, a integridade física e psicológica, respeitados e uma vez que compreendemos esse fato, não há outro caminho a não ser tornar-se Vegan!

A mídia
O Outdoor é uma das possibilidades mais comuns e de alto impacto visual que compõe a mídia exterior, é uma mídia objetiva, que impressiona e promove a memorização e é uma mídia de massa que atinge um grande número de pessoas, de diversas classes sociais, diferentes faixas etárias e culturas diversificadas. Excelente para os objetivos de propagação dos Direitos Animais para toda a sociedade.

 

Faça sua doação, ajude-nos a propagar boas ideias!
Realize uma doação compatível com sua possibilidade financeira e com a urgência de promover os Direitos Animais!

 

 




 

Clique para acessar o evento da campanha no facebook!

Saiba mais: www.camaleao.org/outdoor

 

 

* Se você é uma pessoa física ou jurídica e quer contribuir com seu nome público ou anônimo, avise-nos, por favor. Existe uma opção especial para empresas veganas que queiram ajudar!

 Para saber mais informações sobre Veganismo & Direitos Animais, acesse: www.SejaVegan.com.br

 

Deixe uma resposta