Escrito em por
Notícias.

Não deixe para depois: faça sua doação ao Santuário agora e mobilize seus amigos!

O Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos iniciou no dia 6 de abril uma campanha de 60 dias chamada “Santuário Animal” que tem como objetivo arrecadar doações para a compra de uma nova sede para abrigar os mais de 230 animais selvagens, silvestres, exóticos e domésticos, vítimas de tráfico, circos, zoológicos, queimadas, desmatamentos, rinhas e abandono.

No início de junho, fim da campanha, as doações tinham atingido o valor de aproximadamente R$ 400,00 mil reais, tornando-se um recorde nacional em número de contribuidores em uma campanha de crowdfunding (financiamento coletivo), mais de 6 mil colaboradores e está em primeiro lugar entre as maiores campanhas de crowdfunding do Terceiro Setor.

Devido a tanto sucesso o Kickante, plataforma escolhida pelo Rancho para arrecadar as doações, optou por permitir a prolongação da campanha do Rancho dos Gnomos por mais um mês para possibilitar que o Santuário atinja sua ousada e necessária meta.

campanha-de-santuario-e-prolongada-por-mais-um-mês-rancho-dos-gnomos-santuario-animal

Para saber mais da Campanha e fazer sua doação, acesse: www.SantuarioAnimal.com.br.

campanha-de-santuario-e-prolongada-por-30-dias-rancho-dos-gnomos-macaquinhos

Atualmente o trabalho do Rancho está ameaçado pelo desmatamento ao redor, queimadas, avanço de condomínios, crescimento populacional e outras situações de risco para os animais habitantes do local.

A sede atual está situada em Cotia/SP, inicialmente inaugurada em uma tranquila área rural, hoje o local pertence ao perímetro urbano da Grande São Paulo, com todas as suas peculiaridades, incluindo um projeto de implantação de metrô.

santuario-de-animais-inicia-uma-das-mais-urgentes-campanhas-do-pais-silvestres-rancho-dos-gnomos-aserg-veganismo-especismo-direitos-animais-pompeu

O trabalho desempenhado pelo Rancho dos Gnomos precisa continuar e no momento depende de nossa ajuda, de nossa mobilização e união, faça sua doação, comente com seus familiares, com seus amigos, colegas de trabalho e faculdade, peça para que eles também divulguem esse conteúdo e que façam doações.

campanha-de-santuario-e-prolongada-por-30-dias-rancho-dos-gnomos-arara campanha-de-santuario-e-prolongada-por-30-dias-rancho-dos-gnomos-gatinhoscampanha-de-santuario-e-prolongada-por-30-dias-rancho-dos-gnomos-leoas campanha-de-santuario-e-prolongada-por-30-dias-rancho-dos-gnomos-tigre campanha-de-santuario-e-prolongada-por-30-dias-rancho-dos-gnomos-animais campanha-de-santuario-e-prolongada-por-30-dias-rancho-dos-gnomos-silvia

A cada R$ 50,00 doados, 5m² de terra são adquiridos para a sede do novo Santuário, na cidade de Gonçalves/MG. Faça sua doação!

leao-ravi-santuario-rancho-gnomos-cotia-santuario-animal-veganismosantuario-rancho-gnomos-animais-leao-ravi

Participe da campanha Santuário Animal, faça sua doação e propague essa boa ideia!

 

Deixe uma resposta