Escrito em por
Notícias, Produtos & Serviços, Veganismo.

SOS Vegano: encomendas de salgadinhos para festas!

O casal Alex Sandro Bonafé e Camila Rocha são veganos há mais de uma década e sempre trabalharam promovendo o veganismo na cena underground de Taubaté (SP).

Os dois realizavam o Good Day, um evento hard core com bandas independentes, conscientização Vegana e muito rango Vegan, além da realização de veganiques nos parques pela cidade.

Recentemente, a dupla decidiu investir na produção de salgados vegetarianos (vegetarianos de verdade, sem “ingredientes” de origem animal) e criaram o SOS Vegano que tem conquistado muito sucesso colocando os salgados ‘na boca do povo’ (duplo sentido mesmo brother) e em lanchonetes pela cidade, como a Lottus e o Atma Veg.

casal-vegano-faz-sucesso-com-salgadinhos-vegetarianos-em-taubate-sp

Convidados para participarem de um evento de solidariedade a protetores com seus trabalhos de resgate e adoção, o SOS Vegano conseguiu conquistar e surpreender o paladar do público presente, desde os protovegetarianos que sempre se veem sem opção alimentar em eventos para cães e gatos e ficaram obviamente felizes, até os churrasqueiros da proteção “animal” que tiveram de dar o braço a torcer e admitir que salgados vegetarianos podem ser igualmente ou até mais saborosos do que aqueles da dieta conservadora tradicional.

“Não tem nada de origem animal mesmo?”, “Tem certeza que isso é soja? É muito bom!”, foram alguns dos comentários do evento, segundo Sandro.

O SOS Vegano também vende seus salgados para aniversários ou eventos que precisem de Buffet. Em datas festivas, o casal prepara produtos sazonais como panetones para o final de ano.

O SOS Vegano oferece pizza enrolada de tomate com glutadela, esfiha de brócolis com tofu, esfiha de espinafre, quibe de soja, risoles, coxinhas, entre outros.

salgadinhos-veganos-taubate-sos-vegano-vegetarianismo-sem-leite-sem-ovos-sem-carne-buffet-vegetariano salgadinhos-vegetarianos-taubate-sos-vegano-vegetarianismo-sem-leite-sem-ovos-sem-carne

Para encomendar salgados para consumo próprio ou para festas, ou até mesmo pedidos especiais como panetone, entre em contato pela fanpage do SOS Vegano.

 

Deixe uma resposta