Escrito em por
Notícias, Vale do Paraíba.

Cavalo livre das carroças e carroceiro valorizado!

No dia 19 de outubro (segunda-feira), aconteceu na Câmara Municipal de Taubaté, às 20 horas, a segunda audiência pública sobre a proibição das carroças no perímetro urbano da cidade.

A audiência foi convocada e presidida pelo vereador Douglas Carbonne (PCdoB) que é o autor do PLC 28/2014 que trata da proibição.

cavalo-de-lata-foi-um-dos-temas-de-audiencia-publica-sobre-carrocas-CAMALEÃO-Direitos-Animais-proibição-carroças

Apoio do Cavalo de Lata
Desde o início da proposta, o engenheiro Jason Vargas, idealizador do Cavalo de Lata, prestou apoio ao CAMALEÃO fornecendo informações sobre seu projeto, sobre as melhorias que tem aplicado ao longo do tempo em seus protótipos elétricos e as vitórias conquistadas pelo Cavalo de Lata em cidades como Santa Cruz do Sul, Vera Cruz, Encruzilhada do Sul, Rio Pardo, Santa Maria, São Leopoldo, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Belo Horizonte, Pelotas, Recife, Curitiba, Fortaleza, Tramandaí, Torres, e tantas outras cidades que aderiram ao projeto.

A recomendação de cada modelo varia de acordo com o perfil do trabalho executado pelo carroceiro, se o carrinho precisa suportar grandes cargas, se o trabalho será feito por cooperativas de catadores, o trajeto a ser percorrido (plano ou inclinado), etc.

Unimed-Cavalo-de-Lata-Taubaté-CAMALEÃO-Douglas-Carbonne-Jason-modelo-Kat-Torres-Elite-Model

 

Assista ao vídeo de apresentação do Cavalo de Lata feito pelo CAMALEÃO:

 

Assista ao vídeo completo da 2º Audiência sobre a proibição de carroças:

 

 

Deixe uma resposta