Escrito em por
Notícias.

Restaurante vegano do Rio de Janeiro realiza cursos, rodízios e muita degustação

Dona Vegana, é um restaurante vegano localizado na Av. Marechal Floriano 13, no Centro, do Rio de Janeiro (próximo à Igreja Santa Rita entre a Av. Rio Branco / Av. Presidente Vargas e a Praça Mauá), que serve café da manhã, almoço por quilo, tortas, salgados e doces, tudo vegano!

confira-os-eventos-veganos-do-dona-vegana-para-janeiro-no-rio-de-janeiroNesse mês de janeiro, o restaurante está com uma série de eventos para ajudar a disseminar o Veganismo, com atrações bem distintas e para vários gostos. No dia 16, a casa vai ter o DegustaSom com porções de coxinha vegana e música ao vivo, que começa às 17 horas e se estende até as 21 horas, uma boa opção para família e amigos.

degusta-som-eventos-rio-de-janeiro-restaurante-dona-vegana-vegano-veganismo-rio-carioca-centro-vegetarianismo

No dia seguinte (17), o restaurante estará aberto às 9h30 para um curso de culinária com dicas e noções básicas de pratos e sobremesas baseadas na inyologia (inclui apostila e degustação) com a Chef Marli Santos.

Na quinta-feira seguinte (22), o Dona Vegana inicia seu rodízio de pizzas, abrindo o ano de 2015, com muitas pizzas, salgados e petiscos. O valor é R$ 27,00 por pessoa, para participar entre em no evento via Facebook.

E para fechar o mês (ainda a confirmar) pode ser que role um Show Punk Rock “Vamos mudar o amanhã”, iniciando às 17 horas.

Para saber sobre esse e outros eventos, acesse o Facebook do Dona Vegana ou entre em contato pelo site.

O Dona Vegana está aberto de segunda a sexta-feira, das 07 às 18h, servindo: Café da manhã (07 – 10h30), Almoço (11 – 15h), Sanduíches e salgados. Informe-se sobre outros Rodízio de Pizzas, Petiscos e cursos de culinária.

Uma curiosidade é que o nome “Dona Vegana” é motivado por uma gatinha que habita o local desde quando o ponto do restaurante foi adquirido.

 

Deixe uma resposta