Escrito em por
Notícias.

Diretor de Cowspiracy lançará novo filme

Quem assistiu já sabe. Cowspiracy é um dos melhores filmes sobre ‘meio ambiente’ dos últimos tempos.

Cowspiracy – o segredo da sustentabilidade” é um filme impactante, polêmico e bem humorado; conta um pouco a trajetória de vida e descoberta do cineasta Kip Andersen sobre o impacto ambiental gerado pela Indústria de produtos de Origem animal e o motivo pelo qual diversas organizações ambientais não tocam no assunto.

Não satisfeito em colocar sua cabeça a prêmio por Cowspiracy, Kip agora decide enfrentar a industria de produtos de origem animal em sua relação de proximidade com a indústria farmacêutica.

diretor-de-cowspiracy-lancara-novo-filme-what-the-health-saúde-vegetarianismo

O “What The Health” é um filme inovador que segue a viagem emocionante de um cineasta destemido, Kip Andersen, e de como ele descobre os impactos de produtos de origem animal industriais, altamente processados, tem sobre a nossa saúde pessoal e na sociedade, e dialoga com as organizações líderes de saúde que continuam promovendo a indústria pecuária, apesar de inúmeros estudos e pesquisas médicas alertando sobre o perigo dos produtos de origem animal.

Este filme é uma combinação de Cowspiracy com “Forks Over Knives (Troque a Faca pelo Garfo)”.

O que separa este filme a partir de outros sobre este tema, é que ele explora não apenas a relação desta indústria para a saúde pessoal, mas, em seguida, também como esta indústria está ligado a tudo, desde a indústria farmacêutica, a indústria médica, organizações de saúde, e até mesmo o governo, e como ela afeta as comunidades que vivem ao lado da produção desses produtos.

Este é um tema extremamente urgente que deve ser exposto para o mundo todo e para os nossos familiares, amigos, colegas, vizinhos, a fim de compartilhar a verdade que está sendo escondida de nós.

Assista o trailer de “What The Health”:

 

Deixe uma resposta