Escrito em por
Notícias.

Ajude a promover o respeito aos animais: a campanha irá durar apenas mais alguns dias!

O Outdoor é uma das possibilidades mais comuns e de alto impacto visual que compõe a mídia exterior, é uma mídia objetiva, que impressiona e promove a memorização e é uma mídia de massa que atinge um grande número de pessoas, de diversas classes sociais, diferentes faixas etárias e culturas diversificadas. Excelente para os objetivos de propagação dos Direitos Animais para toda a sociedade.

outdoor-todo-animal-deve-ser-respeitado-seja-vegan-Camaleão-direitos-animais-veganismo-especismo

Pensando em um formato de comunicação acessível, de fácil entendimento e compreensão sobre Direitos Animais, decidimos optar pelo mote “Todo animal deve ser respeitado” buscando reforçar nas pessoas o ‘sentimento’ de que todos os animais devem ser respeitados e uma vez que compreendemos esse fato, não há outro caminho correto (ético) a não ser respeitar os animais, tornando-se Vegan, adotando o Veganismo como o primeiro passo para disseminar os Direitos Animais!

Atualmente, precisamos captar mais recursos para levar essa campanha de outdoor para outras cidades, a única que trata sobre Veganismo e Respeito aos Direitos Animais.

Você pode nos ajudar divulgando o evento para seus amigos e familiares no Facebook e fazendo uma doação compatível com a urgência de promover os Direitos Animais para a sociedade!!

Clique para saber mais informações sobre a campanha “Todo animal deve ser respeitado” e clique no botão azul abaixo para fazer sua doação online (caso prefira podemos enviar número de conta bancária para depósito):

 




 

* Se você é uma pessoa física (doe no botão acima). Se você é uma pessoa jurídica e quer contribuir com seu nome público ou anônimo, avise-nos, por favor. Existe uma opção especial para empresas veganas que queiram ajudar!

Para saber mais informações sobre Veganismo & Direitos Animais, acesse: www.SejaVegan.com.br

 

Deixe uma resposta