Escrito em por
Notícias.

Cowspiracy – o segredo da sustentabilidade

Um dos filmes ambientais mais surpreendentes da atualidade, Cowspiracy, foi recentemente adquirido pela Netflix e foi re-lançado no dia 15 de setembro.

O lançamento exclusivo no Netflix conta com um novo corte de Cowspiracy: O Segredo da Sustentabilidade que foi atualizado com novos fatos e informações e com produção executiva de Leonardo DiCaprio, Jennifer Davisson e Appian Way Productions. As informações são do Ecorazzi e do site oficial do documentário.

documentario-cowspiracy-sera-exibido-na-netflix-kip-andersen-greenpeace-segunda-sem-carne

O filme Cowspiracy já percorreu diversas cidades mundo a fora e já teve uma série de exibições no Brasil, agora atinge novamente uma grande repercussão ao ser exibido pelo sistema de transmissão streaming da Netflix.

O alarmante, polêmico e bem humorado filme norte-americano “Cowspiracy – o segredo da sustentabilidade”, conta um pouco a trajetória de vida e descoberta do cineasta Kip Andersen sobre o impacto ambiental gerado pela Indústria de produtos de Origem animal e o motivo pelo qual diversas organizações ambientais não tocam no assunto.

Se você quer apoiar o filme, não cultive a pirataria, isso pode prejudicar a participação do documentário em grandes festivais de cinema, colabore assistindo online pelo site oficial (munido de uma doação) ou assista via Netflix e não esqueça de fazer sua avaliação para possibilitar que o filme tenha cada vez mais incentivos pela exibidora.

Assista ao trailer do Cowspiracy:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nV04zyfLyN4 610 430]

 

 

Deixe uma resposta