Escrito em por
Notícias, Produtos & Serviços.

Feito Brasil é uma empresa vegana de cosméticos

A Feito Brasil emocionou mais uma vez os presentes à 23º edição do Prêmio Atualidade Cosmética realizado no Teatro Bradesco, em São Paulo.

A empresa vegana paranaense, que produz cosméticos sustentáveis, ganhou na categoria Banho e Higiene pela segunda vez, no ano passado com a Coleção Dom Tropical e nesse ano com a Coleção Destinos do Brasil.

Como foi na edição passada, na hora em que recebeu o troféu Giulio Peron (foto abaixo), gerente de Marketing da empresa, emocionou os presentes com um discurso que exaltou sua mãe Lena Peron, fundadora da Feito Brasil e conhecida como “Mama da Feito”.

empresa-vegana-ganha-segundo-premio-em-atualidade-cosmetica-feito-brasil-cosméticos-veganos

Voltando-se à Lena, Giulio disse: “Gostaria de agradecer à revista Atualidade Cosmética e a todos que fizeram este sonho se tornar realidade. Mas eu queria dedicar este prêmio à mulher mais maravilhosa que já conheci na minha vida, você ‘Mama’. No ano passado, ganhamos com Dom Tropical e ela dedicou este prêmio a mim. É uma mulher maravilhosa e incrível”, completou Giulio, emocionado, e recebendo muitos aplausos. As informações são da Cosmética News.

A Feito Brasil é uma empresa vegana fundada em 2004 e surgiu da necessidade de quebrar o padrão e a mesmice do mundo dos cosméticos com muita irreverência, ousadia e criatividade.

A feito se sustenta em quatro pilares fundamentais, sendo sua base, filosofia e direção: valorização do ser humano, a sustentabilidade da vida, a Brasilidade, arte e cultura e o Empoderamento da mulher.

Nota do Portal Veganismo: O reconhecimento do trabalho carinhoso desenvolvido pela Feito Brasil é importante por colocar essa empresa vegana e seus ideais em destaque. Desejamos mais e mais sucessos a Feito Brasil!

 

Deixe uma resposta