Escrito em por
Ações, Notícias.

ENDA 2014: Aprendizado, Discussão e Integração

O Encontro Nacional de Direitos Animais discute o movimento pelos direitos animais no Brasil ao reunir os indivíduos que trabalham por um mundo livre de todas as formas de exploração animal.

Trata-se da maior reunião de ativistas vindos de diversas partes do Brasil no intuito de aprender, debater e conviver com aqueles que fazem a história da luta pelos direitos animais em nosso país, fazendo do encontro um fórum para compartilhar experiências, relatar progressos, discutir táticas e formar redes, além de ser um importante momento de inspiração para recarregar o ânimo e avançar trabalhando pelos direitos animais.

enda-encontro-nacional-direitos-animais-camaleão

O evento acontecerá em uma Ecovila na cidade de Porangaba, em São Paulo, e contará com mais de 30 palestras sobre Direitos Animais, Abolicionismo e Veganismo; são quatro dias de evento (18 a 21 abril – feriado de Páscoa e Tiradentes) com possibilidades de dormitório e/ou camping (ficando a critério do participante), todo dia são servidos três refeições veganas (desjejum, almoço e jantar). Devemos ressaltar que o evento é de ativista para ativista, ou seja, os próprios inscritos para participar no evento são as pessoas que fazem o evento, ajudando na organização e limpeza do local, entre outras funções simples e também funções administrativas. Pessoas que por algum motivo não queiram ou não possam ajudar na mão de obra do evento podem solicitar a não participação mediante uma taxa de isenção no site do ENDA.

“Nesta quarta edição, esperamos encontrar ativistas mais maduros com a experiência das edições passadas e também ativistas novos em busca dessa maturidade.

Esperamos que a experiência proporcionada pelo ENDA possa trazer discernimento sobre o que é o movimento pelos direitos animais, muitas vezes isso é pouco claro até mesmo entre aqueles que se consideram ativistas nessa causa.

Esperamos que a experiência de cada um que esteja presente possa enriquecer a experiência do outro e que os erros possam se tornar claros para que cada um enriqueça e evolua a sua própria experiência”, comentou George Guimarães, presidente do VEDDAS, ONG responsável pela realização do ENDA.

Os valores de inscrição do ENDA variam de acordo com a forma de hospedagem escolhida e também de acordo com a quantidade de dias que o inscrito deseja participar. Existe também a facilidade de contratar um ônibus fretado que fará o trajeto da Capital (São Paulo) para o Encontro Nacional de Direitos Animais.

participe-encontro-nacional-direitos-animais-abolicionismo-brasil

Serviço:
ENDA 2014
– Encontro Nacional Direitos Animais
Data: 18 a 21 de abril
Local: Parque Ecológico Visão Futuro (Porangaba-SP), localizado próximo à cidade de Porangaba, a 165 km da capital de São Paulo.

Para saber mais informações sobre o ENDA, acesse o site: www.enda.org.br
Inscrições podem ser realizadas, neste link, mas corra são poucas vagas!!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=_euy0MpcO8Y 610 430]

Veja as fotos, assista aos vídeos e leia os depoimentos e entenda porque você não pode ficar de fora do maior encontro animalista do Brasil.

Deixe uma resposta