Escrito em por
Notícias, Vale do Paraíba, Veganismo.

Sociedade Vegana promove veganismo nas escolas

A Escola Beechen Cliff em Bath tornou-se a primeira escola a se juntar ao respeitado esquema “Standard Sunflower” Vegan. Segundo o Chef na escola secundária, Enzo Russo, criou um variado menu vegan nutritivo e delicioso. Destaque para pratos vegans como moussaka, alho-poró e torta de batata e até mesmo “vegan steak” para servir os funcionários e estudantes.

escola-beechen-cliff-adere-a-marca-vegana-girassol

Enzo Russo ouviu pela primeira vez sobre a Marca Girassol através de sua esposa. O VS Diretor de Educação, Rob Jackson convidou-os a aproveitar a crescente demanda por base de catering vegan através do padrão de girassol.

Enzo Russo disse: “Eu estou ansioso para cozinhar mais alimentos veganos para as crianças, é uma ótima maneira de fazer a nossa cantina mais animal-friendly, e inclusive eu tenho certeza que todos irão gostar, achar saborosa e interessante. E também, é uma maneira educacional de se alimentar, ajudando-nos a pensar sobre como os animais são tratados. “

O Chefe de Desenvolvimento de Negócios da Sociedade Vegan, George Gill, disse:
“A Sociedade Vegan está feliz em receber a Escola Beechen Cliff como seus parceiros. É a primeira escola a se qualificar com o nosso esquema popular de alimentação Vegan…”

Beau Rouse, um estudante e desportista, disse: “É ótimo ser vegan é algo promovido de uma forma positiva e saudável.”

O Diretor, Andrew Davies, disse: “Isto tem ‘aberto os olhos dos alunos e ajudou a eliminar os preconceitos que às vezes existe.”

Deixe uma resposta