Escrito em por
Notícias.

Fisiculturista Paru vai fazer vídeos sobre musculação e nutrição vegetariana

Paulo Victor, “Paru”, como é conhecido, é vegetariano, não consome carne, nem ovos, nem leite, nenhum produto de origem animal e é um Grande exemplo (literalmente) de que é perfeitamente possível unir músculos e uma alimentação sem derivados animais.

Além de vegetariano, o Fisiculturista Paru também é vegano, ou seja, segue um modo de vida que inclui o respeito aos animais no dia a dia, não consumindo produtos de origem animal no vestuário, cosmético e outros, evitando também produtos testados em animais.

atleta-vegano-fisiculturista-vegetariano-lanca-canal-no-youtube-vegetarianismo-musculação-hipertrofia-nutrição-proteínas

Tanto por ser um vegetariano vegano grandalhão, ser uma pessoa simpática e um atleta de alto nível ganhando posições de destaque, logo, nas suas primeiras competições na 14ª edição da Fitness Brasil Bahia e no Campeonato Baiano de Fisiculturismo e Fitness da NABBA, Paru acabou tornando-se bastante conhecido no meio atlético, da nutrição esportiva e do Vegetarianismo / Veganismo.

Na época o atleta baiano concedeu uma entrevista para o Portal Camaleão sobre a formação dos seus músculos e algumas dicas para quem quer seguir o mesmo rumo. Vale a pena conferir!

Agora ele encara novos desafios com o lançamento do “Canal do Paru” onde vai apresentar dicas básicas e mais avançadas de nutrição vegetariana, atividade física, musculação e também algumas receitas vegetarianas.

Assista o vídeo de lançamento – explicando a proposta do Canal:

– Publicação feita pelo Fisiculturista Paru no Facebook:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1677637205859178

• Para saber mais informações sobre Veganismo, acesse: #SejaVegan.

Deixe uma resposta