Escrito em por
Notícias, Produtos & Serviços.

Feira Vegana em Guarulhos com diversas atividades

O bazar conta com muita gastronomia vegetariana (sem leite, sem ovos), artesanatos exclusivos, vestuários, acessórios e cosméticos veganos.

A alimentação servida pelos expositores no local é 100% vegetariana com opções sem glúten e sem açúcar para intolerantes, incluindo a famosa coxinha de jaca, hambúrguer de grão de bico, feijoada, salgados, lanches e doces.

O evento terá palestras, exibição de videos, rodas de conversa sobre saúde, proteção animal, defesa ambiental, aula de culinária vegetariana básica e também espaço de adoção de cães e gatos resgatados.

A feira terá um cronograma esportivo com jogos cooperativos com Márcio Alexandre (Surya Solidária), parkour com Gabriel Rennó, taekondô com Pedro Pacheco e Julia Zucchetti, yoga com Juliana Amato, dança circular com Marcio Alexandre e Faby Servilha e Bike (Mobilidade Social) com Daniel Hisatugu.

guarulhos-tera-sua-primeira-feira-vegana-vegnice-vegetarianismo-saúde-proteção-animal

 

O Veganismo é o primeiro passo ético para promover os Direitos Animais na sociedade, rejeitando a ideia especista de que animais existem para uso dos seres humanos e colocando em prática o respeito a todas espécies.

No plano individual, o veganismo é uma atitude diária pelos animais, um modo de vida que consiste em não apoiar atividades que os explorem. Já no plano social, o efeito do veganismo é de representar os interesses e a voz dos animais em não serem tratados como alimento, mercadoria, recurso ou objeto.

 

vegetarianismo-veganismo-guarulhos-tera-sua-primeira-feira-vegana-vegnice-vegetarianismo-saúde-proteção-animal

• Participe do evento da Feira Vegana em Guarulhos no Facebook.

 

 

 

Deixe uma resposta