Escrito em por
Notícias, Vale do Paraíba.

Empresa vegana, ética, ecológica e amiga da causa animal!

O Atma Veg é uma empresa familiar, feminina e vegana focada em unir Sabor e Saúde para jovens e adultos, através de uma solução moderna e que as pessoas amam: Fast Food!

O Atma é um Fast Food Vegano realmente engajado em tornar a alimentação sem produtos de origem animal (vegetariana) acessível para o máximo possível de pessoas e também uma marca antenada nas necessidades da causa animal e consequentemente do veganismo; a empresa já apoiou por diversas vezes, eventos e grupos locais, regionais e nacionais que trabalham na defesa dos direitos animais.

importante-empresa-familiar-vegana-precisa-da-sua-ajuda-para-reabrir-crowdfunding

No entanto, a hamburgueria passou por situações bem delicadas, devido à crise econômica e certas injustiças cometidas por pessoas que não compreendem a importância dos valores que uma empresa vegana como o Atma carrega e que, infelizmente, acabaram por resultar no fechamento repentino do Atma Veg (bit.ly/Comunicado-Oficial).

Felizmente com o apoio de amigos, o Atma conseguiu adquirir a entrada da locação e o primeiro mês de aluguel de um novo ponto comercial, mas agora precisa levantar recursos para reabertura da empresa no novo endereço que precisa das adaptações para o comércio, instalações, itens de reparo e completar a estrutura necessária para uma empresa do ramo alimentício.

Pensando nisso, a proprietária Michelle do Atma Veg decidiu abrir uma Campanha de Financiamento Coletivo (Crowdfunding) para com o apoio de toda comunidade vegetariana, vegana e simpatizantes levantar os recursos necessários para reabrir o Atma, que é uma das poucas empresas veganas em toda a extensa região do Vale do Paraíba (Interior de São Paulo).

Cada doador é importante e recebe uma recompensa exclusiva, conforme sua doação como:
– adesivos e burgers grátis,
– pôsters do artista vegano Bil (Tofu),
– canecas e camisetas animalistas,
– descontos mensais, descontos familiares e descontos anuais,
– DVDs com mais de 40 receitas de todos os Workshops realizados pelo Atma,
– Ensaio Fotográfico de 30 fotos digitais,
– 100 unidades de Salgados dos Sos Vegano (sabor à sua escolha);
– Cinco pôsteres da Série Animalista Ocultos (que foi inicialmente divulgada aqui no Portal);
– produtos surpresas do Atma e da Loja Vegetariana,
3 dias em Apartamento de Luxo no Hotel Serra da Estrela.

E o doador ainda poderá inserir seu nome no Mural da Gratidão que ficará fixo na parede do Novo Atma (Fast Food Vegano + Espaço Cultural).

espaco-cultural-vegano-festas-atma-veg-culinaria-vegetariana-vegetarianismo-saude-nutricao-delivery

Além disso, o Fast Food Vegano Atma Veg preparou benefícios para a comunidade, como feirinha de orgânicos de produtores locais, ponto de coleta de recicláveis eletrônicos, exposições artísticas sobre respeito aos animais e outras temáticas da atualidade, exibição de curtas, filmes e documentários.

Acontece que o antigo endereço era em um prédio compartilhado com outras empresas, no novo ambiente o uso será exclusivo do Atma, possibilitando autonomia para que desenvolvam mais do que o Fast Food Vegano: um Espaço Cultural com festas temáticas, mais workshops de culinária, lojinha vegana, açaí, sorvetes e muito mais!

A reabertura da empresa será em um local melhor próximo a principal praça (Santa Terezinha) na região central da cidade com boa localidade para estacionar, além da oferta e incentivo do Atma a mobilidade urbana disponibilizando bicicletário para os clientes.

A doação de todas e todos é fundamental para que o Atma consiga reabrir, a campanha vai somente até final de novembro e as doações podem ser via boleto ou parceladas no cartão.

Acesse Reabertura do Atma Veg #FaçaParteDessaHistória e faça sua doação agora mesmo!

Se você ainda não está convencido, veja o vídeo abaixo e “Três grandes motivos para apoiar“.

importante-empresa-familiar-vegana-precisa-da-sua-ajuda-para-reabrir-crowdfunding-burgers-atma

Deixe uma resposta