Escrito em por
Notícias.

Supermercado iVegán terá primeira unidade em Roma

Inaugurado oficialmente no dia 30 de junho, o primeiro supermercado vegano italiano, o iVegán, oferece produtos sem ingredientes de origem animal, sem terem sido testados em animais e tem como foco o cultivo de alimentos orgânicos a preços justos, localizado na Via Angelo Emo 125/129, em Roma, na Itália, o estabelecimento tem um mundo de opções veganas para as pessoas da região.

Opções que vão desde o café da manhã até as refeições para o jantar ao fim do dia podem ser encontradas no supermercado, utensílios domésticos e de limpeza, comidas para cães e gatos, sucos de fruta, vinhos, leites vegetais, suplementos, e até refrigerante e cerveja podem ser encontradas no iVegán.

ivegan-primeiro-supermercado-vegano-italiano-e-inaugurado-roma-italia-vegan-igualdad-animalNa parte alimentícia chocolates, pães, salgados, doces, diversos tipos de queijos vegetais, massas, molhos, especiarias, cereais, farinhas, sopas, lanches, uma grande diversidade de opções veganas podem ser encontradas pelos italianos e ainda através do e-commerce iVegán as dispensas dos lares italianos em todo o país podem ser abastecidas com esses alimentos veganos, em sua maioria orgânicos.

Para o público não-vegetariano o supermercado oferece atum, salmão, camarão, frango, presunto e lagosta, tudo em uma versão vegana, é claro. Diversas opções sem nada de origem animal para pessoas com intolerância à lactose e intolerância ao glúten também podem ser encontradas na loja.

Uma festa de inauguração será realizada neste sábado (5) e contará com a participação da ONG Igualdad Animal, que terá um espaço exclusivo dentro da loja dedicada ao material informativo da organização animalista.

“Em nossa loja, em uma seção especial, nós forneceremos o material de informação animalista da Igualdad Animal: folders, catálogos, adesivos e folhetos. Nossos clientes podem facilmente adicionar à sua cesta os materiais necessários para difundir iniciativas animalistas e divulgar o veganismo “, diz Andrew Biello, um dos fundadores da Associação iVegán.

Segundo publicação da Igualdad Animal, o iVegán, não é somente um supermercado é também um dos maiores varejistas online da Itália.

ivegan-primeiro-supermercado-vegano-italiano-inaugurado-roma-italia-milk-vegan-food

Aqui a vaca é feliz de verdade! =)

ivegan-primeiro-supermercado-vegano-italiano-e-inaugurado-roma-italia-igualdad-animalivegan-primeiro-supermercado-vegano-italiano-e-inaugurado-roma-italia-vegan-foodivegan-primeiro-supermercado-vegano-italiano-e-inaugurado-roma-italia-chicken-vegan-food-funghi ivegan-supermercado-vegano-italiano-roma-italia-vegan-sheeseivegan-primeiro-supermercado-vegano-italiano-igualdad-animal-equality-roma-italia-vegan-food

Para saber mais sobre:
– o Supermercado Italiano, acesse a fanpage do iVegán.

– Veganismo & Direitos Animais, acesse: www.sejavegan.com.br

 

Deixe uma resposta