Escrito em por
Notícias.

Promoção válida somente na compra do Veg Max durante a campanha do Rancho dos Gnomos

A lanchonete vegana Atma Veg, com apoio do Camaleão, irá doar um percentual de 10% da renda do VegMax para o Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos durante a campanha “Santuário Animal” que se encerra no dia 05 de julho.

atma-veg-doa-renda-de-lanche-para-santuario-de-animais-rancho-dos-gnomos

Além da doação feita pela lanchonete com o consumo dos lanches, haverá postagens no Facebook, Twitter e Instagram para intensificar a divulgação da campanha “Santuário Animal”, haverá também destaque no cardápio do site e na comunicação visual da lanchonete.

Em depoimento, a proprietária Mickële Peçanha, comentou:

“Nós do Atma Veg ficamos honradas e felizes em poder contribuir e ajudar a impulsionar as doações para essa importante e urgente campanha em prol dos animais.

Agradecemos ao Camaleão pela parceria e apoio, em ceder junto conosco parte do recebimento da renda do VegMax para essa ocasião especial!”

O Veg Max é um veganburger criado pelo Camaleão em conjunto com o Atma Veg e que tem renda destinada para ações de Direitos Animais. Conheça os ingredientes do Veg Max nessa matéria.

 

* O Santuário
O Rancho dos Gnomos é um santuário de animais que cuida de diversas espécies, oriundas dos mais variados casos de exploração como comércio de animais, tráfico, rinha, caça, indústria da pele, animais abandonados e vítimas de todo tipo de maus-tratos, principalmente, de circos e zoológicos.

Nos últimos meses, o Rancho dos Gnomos resgatou um leão (Ravi) de um circo que usa animais e um tigre (Paru) de um zoológico de Brasília, que estava em situação lastimável, como é comum nessas prisões.

O rancho atual abriga mais de 230 animais (leões, onças, bichos-preguiças, veados, araras, papagaios, macacos, lontra, cães, gatos, entre outros) e mais de 10 mil animais já passaram pelos cuidados do Santuário.

A campanha do Santuário está sendo apoiada também por uma série de famosos e celebridades do meio artístico, político e outros.

O local atual do Rancho enfrenta problemas sérios com o avanço da cidade (desmatamento, queimadas, prédios ao redor, etc) e um novo local, de preservação ambiental, já foi pesquisado e escolhido no município de Gonçalves, em Minas Gerais.

Para entender melhor a importância desse trabalho e saber mais sobre a Campanha “Santuário Animal”, acesse a primeira matéria publicada pelo Camaleão sobre o lançamento do crowdfunding feito pelo Rancho dos Gnomos.

 

* A lanchonete
O Atma Veg está localizado no Parque Doutor Barbosa de Oliveira (em frente à Praça da Rodoviária Velha, na esquina da Avenida 9 de Julho com a Rua Anízio Ortiz Monteiro), nº 353, no Centro de Taubaté (SP); a lanchonete aceita cartão de débito, tem estacionamento conveniado, mesas internas e externas.

Acesse o site do Atma Veg para ver mais informações de como chegar a lanchonete (veja mapa). Traga sua fome para o Atma Veg e ajude, de uma maneira divertida e saborosa, o Leão Raví, o Tigre Paru e mais de 230 animais que precisam de um novo lar!

santuario-rancho-gnomos-animais-leao-ravicampanha-de-santuario-e-prolongada-por-30-dias-rancho-dos-gnomos-araracampanha-de-santuario-e-prolongada-por-30-dias-rancho-dos-gnomos-tigrecampanha-de-santuario-e-prolongada-por-30-dias-rancho-dos-gnomos-gatinhosleao-ravi-santuario-rancho-gnomos-cotia-santuario-animal-veganismo

 

Deixe uma resposta