Escrito em por
Notícias.

Ele é brincalhão, gosta de correr e adora a liberdade

Essas são algumas das características daquela criança de bochechas rosadas que um dia pegamos no colo, mas que hoje não conseguimos mais. Ele cresceu. Ficou pesadinho.

Mas, continua brincalhão e amigável como sempre, além de comilão, muito comilão.
lorenzo-varaha-porquinho-coletivo-camaleao-veganismo-resgate

Parece que foi ontem que o peguei no colo e o soltei de uma pequena caixa para o viveiro de pássaros, onde pouco tempo depois tivemos que construir um cercadinho, visto que ele destruiu toda a grama. Hoje, ele que nos carrega, com toda sua força, se nós bobearmos em sua frente.

• Vejam o “porquinho” todo folgadão tirando uma soneca (reparem nos barulhos):
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=z_xUfuL8pyE 610 430]

Lorenzo Varaha agora vai enfrentar uma nova jornada, em breve, após diversas travessuras no Lar improvisado com todo carinho pelo senhor Rama, o Lorenzo irá para um Santuário em São Roque.

O objetivo é que ele seja transportado o mais rápido possível, porém, para que isso seja possível o Lorenzo está procurando padrinhos e madrinhas que possam ajudá-lo financeiramente todos os meses.

No primeiro mês de sua estadia no Santuário Sítio Espírito Santo, além de uma contribuição mensal para ajudar na manutenção, ainda teremos o custo de transporte dele ao local e veterinário para que tome as devidas vacinas necessárias para sua saúde e obtenção do Guia de Transporte Animal (GTA) que permite sua carona até o seu novo Lar.

Quem não puder ser padrinho ou madrinha doando mensalmente, pode ajudar compartilhando esse conteúdo, ajudar com voluntariado no novo santuário que ele irá ficar, doar comida como milho, arroz, frutas, carinho, amor ou fazer uma simbólica doação no link abaixo:

 


 

Deixe uma resposta