Escrito em por
Notícias.

O pioneiro Mandiokejo está de volta!

Agora o Mandiokejo está sendo fabricado por outra empresa, que será, a partir de agora, oficialmente responsável pela produção do produto.

mandiokejo-contagem-regressiva-o-original-esta-de-volta-queijo-vegano-queijo-vegetal-queijo-de-mandioca-vegetariano-vegetarianismo

A compra do Mandiokejo online no site oficial começará dentro de alguns dias (www.mandiokejo.com.br), mas o produto pode ser encontrado com alguns distribuidores e lojistas. O Camaleão já disponibiliza o produto online em sua loja virtual.

No vídeo abaixo, você pode ver como é fácil preparar o Mandiokejo e notar as consistências possíveis do queijo vegetal (derretido, firme, cremoso), experimente:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=JitdBu7RdVU 610 430]

 

O Camaleão foi um dos primeiros a comercializar o queijo na época de sua criação e atualmente somos distribuidores do produto nas principais cidades do Vale do Paraíba. Se você gostaria de adquirir o produto para consumo próprio, acesse a Loja Online do Camaleão: www.LojaVegetariana.com.br.

Se você é lojista de alguma cidade da região do Vale do Paraíba ou de outra localidade e gostaria de adquirir o Mandiokejo para oferecer em sua loja, entre em contato com o Camaleão por e-mail.

* O Mandiokejo® é uma solução vegetal prática e saborosa para a cobertura de pizzas, uso em salgados, lasanhas e diversos outros pratos. Trata-se de um preparado em pó elaborado a partir de vegetais desidratados e gomas naturais e um ótimo substituto ao queijo de origem animal em termos de sua utilização, de seu preço e claro seu sabor.

 

Deixe uma resposta