Escrito em por
Notícias.

Maoz fica localizado na Rua Augusta, em São Paulo

Agora os famosos molho holandês (molho de alho) e Coleslaw (salada de repolho) da Maoz São Paulo são opções sem “ingredientes” de origem animal.

maoz-modifica-molhos-para-atender-publico-vegano-Coleslaw-molho-holandês-augusta-são-paulo

Segundo informações da gerência do Maoz Augusta, o molho holandês tinha como base maionese com ovos e foi trocado por uma sem ovos, porém, o local ainda mantém coalhada em seu cardápio. Sendo assim, a Maoz Brasil ainda não é uma marca 100% vegetariana.

A Maoz Vegetarian é uma rede de restaurantes de serviço rápido que serve o autêntico falafel com acompanhamentos frescos e saborosos preparados diariamente, atendendo ao público que procura manter uma alimentação saudável.

Confira algumas informações cedidas pelo Maoz ao Camaleão:

Quais molhos foram alterados para atender intolerantes à lactose e o público vegano? Todos os pratos do Maoz são agora 100% vegetarianos?
Maoz: O molho holandês tem como base agora uma maionese sem ovos. E a salada de repolho (coleslaw) também foi modificada.

Como fica a questão da coalhada? Ela foi retirada? Existe uma imposição da rede internacional da marca em que o produto seja mantido? Como é esse processo?
Maoz: Nós estamos fazendo as mudanças gradualmente, conforme vamos ganhando espaço com os franqueadores.

Recentemente, vocês lançaram um Food Truck, os produtos que se encontram no Truck são os mesmos do Restaurante? Os molhos do Food Truck também foram alterados para retirada de leite/ovos?
Maoz: O food truck será igual ao Maoz Augusta sempre. A modificação da receita será para todas as lojas que venham a abrir.

Como está o resultado de adesão das pessoas pelos locais que o Food Truck passou levando o vegetarianismo?
Maoz: O food truck esteve em locais com público em geral e a impressão que temos é que as pessoas querem comer mais junk food quando estão em Food Parks. Por isso, o nosso trailler funciona melhor em eventos fechados.

A Maoz tem pretensão de abrir outras unidades? Quais seriam as possíveis cidades?
Maoz: Temos pretensão sim. Por enquanto em São Paulo, mas futuramente no Rio de Janeiro.

Qual o melhor prato veg da casa? Que com certeza indicariam para um não-vegano experimentar?
Maoz: Não temos um prato em específico, já que é o cliente que monta como deseja e com quais acompanhamentos quiser. Mas quem não conhece falafel, precisa conhecer.

Acompanhe a Maoz no Facebook.

maoz-modifica-molhos-para-atender-publico-vegano-falafel-augusta-são-paulo

 

Deixe uma resposta