Escrito em por
Notícias.

Participe do piquenique vegano de Maringá (PR)

O veganique é um piquenique vegano, um evento de confraternização criado com objetivo de proporcionar principalmente aos não-vegetarianos, um contato saudável e harmonioso com a alimentação vegetariana (100% baseada em vegetais) e com o veganismo abolicionista.

maringa-cidade-paranaense-tera-veganique-novamente-piquenique-vegetariano

O evento em Maringá é organizado pelo vegano Paulo Sacoman da página Maringá Vegano e apoiado pelo Camaleão, pela SOCPAM (Sociedade Protetora dos Animais de Maringá) e GAIA (Grupo de Atividades Interdisciplinares sobre os Animais).

• Quem pode ir?
Qualquer pessoa!
O veganique serve como ponto de encontro para pessoas que são simpatizantes, querem conhecer ou que já são veganos, fazer amizades, trocar experiências e receitas, etc.

• O que levar?
Pensando em facilitar e resolver essa incógnita, o Site e Grupo Camaleão resolveu disponibilizar uma lista com 30 receitas simples, práticas, deliciosas, vegetarianas (100% sem ingredientes de origem animal), e todas elas pensando também na saúde, dando preferência a alimentos naturais (ao invés de produtos industrializados), contando até mesmo com algumas receitas veganas crudívoras. Confira: 30 Top receitas veganas para piqueniques!

Vale levar qualquer alimento desde que seja sem ingredientes de origem animal e preferencialmente de marcas que não testem em animais e não possuam exploração. Leve também canecas ou copos que não sejam descartáveis para não gerarmos muito lixo e não esqueçam as toalhas!

veganique-maringá-vegano-vegonic-vego-hamburgueria

Clique na imagem para ver o regulamento da promoção.

O veganique ainda está sendo presenteado com uma promoção da Hamburgueria Vegana Vego:

Evento:
Maringá (PR)
Domingo (14/05)
Parque Buracão às 15 horas

Confirme sua participação no evento do Facebook.

• Para saber mais informações sobre Direitos Animais & Veganismo, acesse: www.sejavegan.com.br

 

Deixe uma resposta