Escrito em por
Notícias.

Mito ou verdade?

Vegetarianismo, Glúten, Leite, Lactobacilos… O que é mito e o que é verdade quando se trata desses assuntos?

O Conselho Regional de Nutricionistas coloca um ponto final em vários temas polêmicos da Nutrição no Mega Evento Nutrição 2012.

Além do 13º Congresso Internacional de Nutrição, Longevidade e Qualidade de Vida, do 13o Congresso Internacional de Gastronomia e Nutrição, do 8o Fórum Nacional de Nutrição, do 7o Simpósio Internacional da American Academy of Nutrition and Dietetics (USA), do 5o Simpósio Internacional da Nutrition Society (England), do 5o Simpósio Internacional do Le Cordon Bleu (France) e do 1o Simpósio Internacional da Italian Culinary Institute for Foreigners (Italia), o evento terá vários cursos pré-congresso em nutrição clínica, nutrição esportiva, nutrição e estética, gastronomia, food service e saúde pública.

É o único congresso realizado no Brasil que conta com o apoio e presença das principais e mais importantes entidades internacionais da Nutrição (Nutrition Society – Inglaterra e American Academy of Nutrition and Dietetics – USA) e também das principais e mais importantes entidades internacionais da Gastronomia Mundial (Le Cordon Bleu – França e ICIF – Itália).

O Mega Evento Nutrição 2012 ocupa uma área de exposições com mais de 2.200 m2, com as principais e mais importantes empresas do setor. Utiliza o 4o e o 7o andares do Centro de Convenções Frei Caneca, incluindo a área de exposições, o grande teatro e mais 5 auditórios.

Mais Informações no site do evento.

Obs: Esperamos que nesse Mega Evento nossos profissionais representem o vegetarianismo com ética e clareza, desmistificando todos os mitos que existem, de forma que fique claro para os profissionais que ainda não estão antenados a esse assunto de como a dieta vegana é muito mais saudável e sustentável.

 

Deixe uma resposta