Escrito em por
Notícias, Produtos & Serviços.

Bazar Vegano traz produtos ecológicos, de origem 100% vegetal e com preços justos

O evento acontecerá no Espaço Casa do Povo, Rua Três Rios, 252 em São Paulo, no dia 15 de dezembro, das 10 às 19 horas. Nos estandes, o público encontrará alimentos, roupas e acessórios, itens para o lar, cosméticos e outras novidades.

Um estilo de vida ético, baseado na busca pelos direitos animais, no respeito ao meio ambiente e sociedade, na utilização de produtos livres de ingredientes de origem animal – além de não testados em animais: assim pode ser descrito o veganismo, atitude que pauta a organização e realização do evento iniciado há sete anos em São Paulo e que recebe o nome de Bazar Vegano.

bazar-vegano-final-ano-são-paulo-camaleão-veganismo

Em sua próxima edição, 15 de dezembro, o Bazar Vegano trará novidades em vestuário (com roupas e acessórios), itens para a casa, cosméticos, alimentação e muito mais. A ideia é disponibilizar opções variadas e de boa qualidade de uma ampla gama de produtos, mostrando, na prática, que explorar animais é nocivo e totalmente desnecessário.

Neste ano, pela primeira vez o CAMALEÃO estará presente como expositor, levando camisetas, livros, mandiokejo, acessórios e sabonete vegano feito por uma comunidade ecológica do Interior de São Paulo.

Canto das Dádivas
Além das ofertas interessantes, que agradam ao público presente, e das oportunidades de vendas e de promoção dos produtos, que atraem os expositores, o Bazar Vegano também oferece oficinas, debates, mostra de vídeos etc. Há ainda um espaço para troca de objetos: apelidado de “Canto das Dádivas”, que permite transações como a troca de livros, eletrodomésticos, abajures, tapetes, brinquedos… Enfim, de qualquer coisa que possa despertar o interesse de alguém e ter algum valor num processo de troca. Pede-se apenas que os itens negociados estejam em bom estado, perfeitamente utilizáveis.

ONGs
Hoje, a adesão ao Bazar Vegano envolve mais de 70 expositores, incluindo ONGs e grupos independentes que trabalham na promoção da alimentação vegana e na disseminação de conceitos como o respeito à vida animal, a adoção e a guarda responsável de animais abandonados e a educação humanitária e ecológica.

Promoção
Este ano o público ainda pode apoiar dois grupos de direitos animais simultaneamente através da promoção “Vegano Shoes no Bazar Vegano” e ainda concorrer a prêmios veganos.

bazar-vegano-promoção-vegano-shoes-camaleão-veddas-no-bazar-vegano

Na compra de produtos no stand do CAMALEÃO e/ou VEDDAS durante o Bazar Vegano, você, além de apoiar as atividades em prol dos direitos animais de ambos os grupos, ainda concorre ao sorteio de produtos da Vegano Shoes.

Para participar, basta realizar uma compra no valor mínimo de R$ 50,00. Serão realizados dois sorteios e cada sorteado terá o direito de escolher um produto da Vegano Shoes, que irá receber em sua casa.

Contatos:
info@bazarvegano.com
www.bazarvegano.com

Deixe uma resposta