Escrito em por
Ações, Ecologia, Notícias, Veganismo, Vídeos.

Chapéu de palha, Tradição, Picanha Mãe e Veganismo

Em uma prosa um tanto quanto humorística, consciente e libertadora, o ator André Cantú, proprietário do saboroso e divertido restaurante Broto de Primavera, interpreta um caipira vegano que conta seus causos de como apanhar picanha direto do pé do picanheiro o fez perceber que a Mãe Picanha também sente e se preocupa com seus filhotinho, igual as mãe humana.

caipira-vegetariano-picanha-bezerro-leite-dor

A mini historinha produzida pela VegeTv ainda toca na questão do desperdício de alimentos, da tradição e sensibilidade humana, na coragem para mudar pelo que é certo, o quão as Picanhas são “planta” carinhosa e ainda faz um apelo esperando que toda essa prosa não seja perdida, e que todo cabeça de mamão, haja segundo seu coração caprichoso!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Wk6WlRgYyTc 610 430]

Você quer comer todo o planeta é?

caipira-vegetariano-vegano-vegetv-veganismo-picanha-plantas-sentem-dor

A Vege Tv foi fundada em 2010 para somar na luta a favor da vida, animais humanos e não humanos são vidas e devem ter o mesmo tratamento não importa os argumentos devemos preservar as vidas.
Hoje a raça humana vive momentos de crise e instabilidade onde prejudica todas as outras espécies desse planeta, chegou a hora de unirmos forças e trabalhar para o equilíbrio de toda a vida do planeta.

Seja Vegan essa é a única forma de respeitar verdadeiramente os animais. Saiba mais: www.sejavegan.com.br.

 

Deixe uma resposta