Escrito em por
Notícias, Saúde, Vale do Paraíba.

SEDES – Sistema Educacional de Desenvolvimento Social

O Sistema Educacional de Desenvolvimento Social (Sedes) é o maior complexo educacional da região do Vale do Paraíba e foi entregue para a população no dia 3 de agosto, de 2011.

sedes-sistema-educacional-desenvolvimento-social-taubaté-camaleão

A instituição conta com escola, creche, auditório, quadras poliesportivas, piscina semiolímpica e quadras de tênis e o melhor uma ampla área verde. São mais de 15.100 metros quadrados de área construída.

O SEDES fica entre as avenidas Amador Bueno da Veiga e Benedito Elias de Souza, numa área de 130 mil metros quadrados, nas imediações de bairros como Santa Clara, Vila São José, Jardim Ana Rosa, Vila São Geraldo, Jaraguá e Água Quente.
No total são, aproximadamente, 125 funcionários, entre equipes gestoras, professores, estagiários, berçaristas, inspetores de alunos, seguranças, auxiliares de limpeza e merendeiras, entre outros.


Confira os números:
O SEDES conta com uma área de 130 mil metros quadrados, escola com 20 salas de aula, além de 4 laboratórios, 2 bibliotecas, elevador e piscina semiolímpica, auditório com capacidade para 1.200 lugares.
Possui 3 quiosques, uma creche/refeitório com espaço para 150 crianças, com sala de consulta médica e controle pediátrico, ambulatório, laboratório de psicomotricidade, play ground e solarium; refeitório com capacidade para 500 refeições/dia.

Um ginásio coberto: com arquibancadas e duas quadras poliesportivas.
E uma área livre que oferece quatro quadras poliesportivas, campo de futebol, 3 quadras de tênis, 2 quadras de vôlei de areia, quiosques, lago e parque com diversas espécies de árvores.

Endereço: 
Taubaté-SP
Avenida Amador Bueno da Veiga, s/nº – Jardim Ana Rosa
(12) 3621-2479

Participe do 4º Veganique no SEDES:

sedes-veganique-Camaleão-taubaté-vale-paraíba-veganismo-vegetarianismo

Fonte: Guia Taubaté [adaptado]

 

Deixe uma resposta