Escrito em por
Notícias.

ONG comemora um ano com almoço consciente sem “ingredientes” derivados de animais no prato

No dia 31 de maio, a Catland – Adoção de Gatinhos, que completa um ano como ONG oficial, irá realizar um bazar para comemorar a data especial. O bazar acontecerá em São Paulo (SP) no Clube Cidade Vargas, próximo ao metrô Jabaquara, a partir das onze da manhã, até às seis da tarde. Durante o dia serão vendidos produtos da loja da Catland e contará com um almoço e, durante a tarde, um bingo beneficentes.

ong-de-gatinhos-comemora-aniversario-com-feijoada-vegetariana-são-paulo-vegetarianismo-sem-crueldade-adoção

No dia do bazar, o almoço será estrogonofe vegetariano (sem carne, sem leite, sem qualquer “ingrediente” de origem animal – mais ético, saudável e delicioso), o custo do prato será de apenas 15 reais e quem quiser tem que fazer as reservas antecipadamente, além disso, o custo das bebidas e sobremesa serão a parte. No bingo que será realizado, o participante compra um kit com cinco cartelas, por 10 reais, e na compra de três kits, ganha um número da sorte para concorrer a um prêmio especial.

Fundada em 2012, por Regi Varela e Perla Poltronieri, a Catland ajuda a resgatar gatos das ruas que se encontravam em situações de perigo, e ajudam esses animais a encontrarem um lar permanente. Em três anos, já foram centenas de gatos adotados por esforços da Catland.

Atualmente, a ONG possui uma sede, com 300 gatos, que são divididos por idade e perfil: Ala dos Adolescentes, Ala dos Adultos, dos Filhotes, turma dos Especiais – onde ficam aqueles que já sofreram algum tipo de trauma – e uma Ala Berçário.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=skpmkQ5Is4o 610 430]

Serviço:
Aniversário Catland – Entrada Gratuita
31/05, das 11h às 18h
Clube Cidade Vargas – Praça Vinte de Setembro, 02 (próximo ao metro Jabaquara)

 

Deixe uma resposta