Escrito em por
Notícias.

Feira Noturna será realizada às terças-feiras

Uma excelente alternativa para a população que, muitas vezes, não tem tempo para ir à feira matutina de produtores devido ao horário de estudo ou trabalho, agora terá a oportunidade de comprar alimentos fresquinhos direto do produtor na Feira Noturna promovida pela AAO, e com um detalhe muito importante: os alimentos são todos orgânicos.

Participe-da-Inauguração-da-Feira-Noturna-de-Orgânicos-em-São-Paulo

A Feira Noturna será inaugurada no dia 17 de setembro, das 16h30 às 20h30, no Parque da Água Branca (Av. Francisco Matarazzo, 455, São Paulo, SP), zona oeste de São Paulo.

O evento de inauguração ainda quer atrair uma galera antenada em Arte e Cultura, portanto, também será inaugurado, o Cineclube AAO, com filmes de temática ambiental, sendo o primeiro a ser exibido é o documentário “Vida Na Terra” e o segundo o filme “Brasil Orgânico”, o evento também contará com oficinas gratuitas e música ao vivo.

O Café Orgânico que fica em frente a feira ficará aberto. À noite, terá vinhos, sucos e caldos vegetarianos, tudo orgânico, ou seja, sem o uso de transgênicos, agrotóxicos e adubos químicos.

Lembrando que a Feira do Produtor Orgânico, já ocorre no Galpão da AAO, no Parque da Água Branca, todas as terças-feiras, sábados e domingos, das 7h ao meio-dia, passará a funcionar também todas as terças-feiras à noite, e com estacionamento gratuito.


A Associação de Agricultura Orgânica – AAO é uma organização não – governamental, sem fins lucrativos, fundada em maio de 1989 por um grupo de engenheiros agrônomos, produtores, jornalistas e pesquisadores que já praticavam a agricultura orgânica e acreditavam na sua viabilidade sócio-econômica e ambiental. Mais do que difundir práticas e técnicas, a AAO propugna pelo direito das pessoas a uma alimentação sadia e equilibrada, e que na produção de alimentos se preserve o meio ambiente e respeite o ser humano.

 

Deixe uma resposta