Escrito em por
Notícias.

Culinária Vegetariana por amor aos animais e pela saúde da criançada!

Campos do Jordão é um município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo, na Serra da Mantiqueira, com uma altitude de 1.628 metros, sendo portanto, o mais alto município brasileiro; faz parte da recém-criada Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, sub-região 2 de Taubaté, distante 173 km da cidade de São Paulo, 350 km do Rio de Janeiro sua principal via de acesso é a Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro.

No dia 24 de janeiro (sábado), a culinarista Giovana Soares, realizará no Hotel Serra da Estrela, em Campos do Jordão (SP), um Workshop de Culinária Vegetariana para criançada.

Happy little girl as a chef preparing vegetables for cooking

A oficina ensinará de maneira divertida como fazer deliciosos cupcakes, pizzas, brotinhos e sucos naturais. Tudo 100% vegetariano, sem a utilização de nenhum “ingrediente” de origem animal.

A oficina tem vagas limitadas (apenas 30 vagas), as crianças vão aprender a preparar as receitas, aprender um pouco sobre Veganismo e Direitos Animais e ainda terão algumas surpresas.

Como participo do Workshop?
Para participar do Workshop, envie um inbox em nossa fan page e enviaremos os próximos passos ou compareça diretamente a Central de reservas – Hotel Serra da Estrela e compre sua vaga. As vagas serão encerradas em breve, a procura por eventos de culinária infantil é alta, portanto, corra para garantir a sua.

Evento:
Participe e convide amigos e familiares no evento do Facebook, para que muitas pessoas fiquem sabendo e possam levar a criançada.

Deseja participar? Entre em contato por inbox no Facebook ou envie um e-mail com o assunto “Oficina para crianças” para: E-mail-Workshop-Culinaria-Vegetariana-Vegana-Taubaté-Vale-Paraíba-Camaleão

 

Deixe uma resposta