Escrito em por
Notícias, Vale do Paraíba.

Ótima oportunidade para conhecer a culinária vegetariana

É neste sábado (01) a quarta edição do Veganique Camaleão, um piquenique vegano criado para promover um bate-papo descontraído sobre Direitos Animais e para divulgação do Veganismo através da culinária vegetariana.

veganique-camaleão-taubaté-vale-paraíba-são-paulo

O objetivo do veganique é proporcionar principalmente aos não-vegetarianos, um contato saudável e harmonioso com a alimentação vegetariana (100% baseada em vegetais). Cada pessoa leva alimentos e sucos que são compartilhados, é solicitado que se possível as receitas sejam impressas e levadas para compartilhamento no veganique, o evento é gratuito e aberto a sociedade.

Para pessoas que ainda não sabem o que levar para o veganique, nós criamos uma sugestão com 30 receitas veganas fáceis de preparar para o piquenique.

E para chegar no local é bom dar uma olhada no google maps e se atentar ao fato de que a Av. Dr. Benedito Elias de Souza é o principal acesso ao SEDES, que inclusive está com cartazes animalistas nos postes da Avenida que é uma forma de indicar a localização do evento, ao mesmo tempo que transmite informação sobre Veganismo & Direitos Animais as pessoas que caminham e passam na avenida diariamente.

Local: SEDES – Taubaté (SP)
Data do evento: 01/02/2014
Horário: 14 horas
Bate-papo Camaleão: 15h30

Link do evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/702600693097629/

 

Deixe uma resposta