Escrito em por
Notícias.

Porco Lorenzo é brincalhão, comilão e adora correr

O Lorenzo Varaha é um porco que foi resgatado ainda filhote nas vésperas do Natal quando estava prestes a ser devorado.

Inicialmente, ficou aos cuidados do ativista que lhe salvou, dias depois recebeu a ajuda solidária do Grupo CAMALEÃO, que estabeleceu a ponte entre o tutor responsável e o senhor Rama, responsável pelos cuidados com os animais da Fazenda Hare Krishna Nova Gokula, que cuidou com todo amor e carinho do Lorenzo no início de sua trajetória, nos momentos mais difíceis.

SAMSUNGAtualmente, o Lorenzo Varaha, mora em um Santuário que o CAMALEÃO novamente ajudou a providenciar para ele, o Sítio Espírito Santo, que fica localizado na cidade de São Roque, cerca de 70 km de distância da capital paulista.

O Porco Lorenzo está bem acomodado no seu novo lar, com a companhia de seus porcos-amigos, o João, a Berenice e o Dudu (veja vídeo abaixo), porém, precisa de ajuda para manter sua pança (que não é pequena).

Basicamente os custos do Porco Lorenzo no Santuário é a sua alimentação variada (e cuidados veterinários também), mas para isso é preciso de um valor mínimo fixo mensal e ou de doações sazonais que cumprissem essa meta, até por isso, solicitamos ajuda na busca por doações e na conquista de apadrinhamento para que tenhamos a garantia de ajuda ao Santuário que o mantém sempre bem alimentado.

porco-lorenzo-precisa-de-padrinhos-e-madrinhas-ajude-porquinho-animais-camaleão-santuário

• Empresas que quiseram ajudar o Lorenzo também são bem-vindas!

* Vejam o “porquinho” todo folgadão tirando uma soneca (reparem nos barulhos):

* Cíntia apresentando Lorenzo em vídeo:

* Galera da preguiça:

 

Faça sua doação no botão abaixo:

 

 

Saiba mais informações sobre o Porco Lorenzo:
– Em sua página no Facebook;
– Em sua página no Portal Camaleão;

 

Deixe uma resposta