Escrito em por
Notícias, Vídeos.

Porquinho cadeirante faz sucesso na internet

pig-bacon-camaleao-lorenzo-porquinho

Um porquinho chamado Chris P. Bacon ganhou uma cadeira de rodas de brinquedo, nos Estados Unidos. O porquinho cadeirante, que tem três semanas de idade, tem sua própria página no Facebook, com mais de 20 mil fãs, que também acompanham o progresso do animalzinho em vídeos no YouTube.

Segundo o dono de Chris P. Bacon, Len Lucero, o porquinho nasceu com um problema congênito que o impede de usar os membros posteriores. Ele construiu para seu amigo uma cadeira de rodas de brinquedo, para que ele pudesse se locomover.

pig-bacon-porquinho-mamando-hit-internet

Segundo Lucero, uma instituição que ajuda animais debilitados doou uma “cadeira de rodas maneira” para Chris, mas ele ainda é muito pequeno para usá-la. “Chris pesa cerca de 1 kg e é muito pequeno agora, mas deve crescer em breve. Por enquanto, vai ter que se virar com o brinquedo”, disse Lucero.

[youtube www.youtube.com/watch?v=4Z-uO5TPQfM 610 430]

Ficou comovido com a situação de Chris P. Bacon, com sua determinação, com dó ou algum sentimento por ele?

Então, por favor, não deixe de acessar pelo menos a primeira parte deste curta informativo onde fala da situação de seus irmãozinhos e esse texto desenvolvido pela PEA.

Obs: Nosso intuito é mostrar que todos os animais são seres sencientes e de direito e não incentivar a domesticação, onde os animais são tratados feito mercadoria, pois, nesse caso, caímos na questão do comércio de animais, onde da mesma forma que os cães, as mães são exploradas como se fossem máquinas de fazer filhos.

 

Deixe uma resposta