Escrito em por
Notícias.

Brotando Arte: artistas expõem obras sobre animais e meio ambiente

O Projeto Brotando Arte nasceu com a necessidade de levar uma mensagem de reflexão e de transformação de ideias sobre a forma em que vemos e vivemos em relação a natureza e os animais. O Restaurante Broto da Primavera decidiu abrir espaço para artistas que tenham esse ideal e que queiram dividir suas inquietações transformadas em obras de arte.

restaurante-vegano-abre-espaco-para-arte-em-sao-paulo

Sob o olhar de três jovens veganos, Camila Hardt, Azul e Maurício Kanno demonstram seus sentimentos e sensações do mundo em forma de arte. Reunindo para essa edição obras que trazem a reflexão e um novo olhar ao espectador.

O proprietário do Restaurante e idealizador do projeto, André Cantú, é o famoso caipira vegano que surgiu na web com seu jeitinho caprichoso.


Os Artistas
Azul – Inquietude é a fórmula que estimula esse jovem artista a expor suas ideias, gerando uma reflexão com o descontentamento do que vivemos hoje. Em alguns momentos ele utiliza de forma humorada debochando de situações e em outras é provocativo, conduzindo ao incomodo e saudável pensamento.

Camila Hardt – Fugindo dos padrões de beleza, de preconceitos e tudo que possa prejudicar nosso real sentido, ela cria seus personagens quebrando esses bloqueios e transformando para novos conceitos, trazendo uma consciência do que é realmente a nossa essência, não existe uma forma para nos diferenciar de outros seres e sim a igualdade daquilo que realmente sentimos. Temos dor e temos amor.

Maurício Kanno – Sua arte nasce de tudo que é belo e admirável na natureza, seus personagens sempre aparecem de forma suave na pintura, trazendo o que há de mais sutil e delicado, nos levando ao seu mundo fantástico, de encontro a nossa essência.

 

A Exposição
A exposição das obras começa neste domingo (01), das 14 horas até as 19 horas, no Restaurante Broto de Primavera, que fica localizado na rua São Joaquim, 295 no bairro Liberdade, em São Paulo.

Saiba mais sobre o evento no facebook e confira também informações do Restaurante Broto de Primavera.

camila-hardt-restaurante-vegano-artes-sao-paulo-animais-veganismo

 

 

Deixe uma resposta