Escrito em por
Notícias.

Feira será exclusivamente com alimentação vegetariana e produtos não testados em animais

O evento acontecerá no dia 14 de junho, domingo, às 11 horas e tem previsão de encerramento para as 21 horas, tempo de sobra para experimentar diversos pratos típicos de festa junina, em uma versão ética (100% vegetariana), além da possibilidade de abastecer a cesta com diversos produtos, que não testam em animais, como cosméticos veganos, produtos de higiene corporal, higiene bucal e muitos outros, tudo em um único local.

sao-paulo-tera-uma-grande-festa-junina-vegana-neste-domingo-vegnice-banner-central-vegetarianismo

A Festa Junina, organizada pelo VegNice, é também uma grande oportunidade de lazer e diversão para jovens e famílias com uma programação diversa, com palestras, workshops, cinema, atrações culturais e espaço infantil.

Segundo os organizadores, o objetivo dos eventos VegNice é facilitar o acesso a produtos veganos e levar informação sobre respeito aos animais para o público para isso o evento disponibiliza uma série de atividades durante a Festa Junina entre o público e ONGs que atuam na defesa dos animais, um exemplo é o CINE VEDDAS que estará presente no evento exibindo o polêmico “Cowspiracy – o segredo da sustentabilidade”, uma produção americana que revela como funciona a indústria agropecuária e seus danos ao planeta e a vida dos animais não-humanos e humanos.

O espaço terá também uma feira de adoção de animais e os organizadores pedem que as pessoas levem brinquedos, roupinhas, rações, biscoitos e outros utensílios que possam ser úteis para cães e gatos.

A entrada do evento será mediante a doação de um desses itens (principalmente alimentação para os bichanos) ou contribuindo com uma quantia de R$ 5,00.

O Veganismo significa colocar o respeito aos animais na prática, no dia a dia, evitando ao máximo o uso e a exploração animal em qualquer finalidade, portanto, veganos e veganas são pessoas que não consomem produtos testados em animais ou produtos de origem animal em seus vestuários, cosméticos e principalmente na alimentação.

A alimentação é 100% vegetariana (baseada em vegetais), sem a inclusão de frango, carne, peixe, insetos, ovos, mel, leite e derivados.

Veganos também não frequentam eventos que usem animais como circos, rodeios, zoológicos, aquários e outros.

sao-paulo-tera-uma-grande-festa-junina-vegana-neste-domingo-vegnice-arena-verona-studio-verona-estacionamento

A Festa Junina Vegana acontecerá no Studio Verona, uma das maiores áreas de eventos da América Latina, localizada na Av. Voluntários da Pátria, 498, ao lado do Metro e Terminal Rodoviário Tietê, São Paulo (SP). Com estacionamento próprio de 6 mil vagas para carros, motos e bicicletas.

sao-paulo-tera-uma-grande-festa-junina-vegana-neste-domingo-vegnice-vegetarianismo

• Acompanhe as novidades na página do evento no Facebook e site.

 

Deixe uma resposta