Escrito em por
Fotografia & Propaganda.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=tYWjd0-NuBI 610 430]

A Nissan lança a campanha #6xCheaper (6x + barato) e se compromete a fornecer corridas de táxi grátis em troca de tweets.

O empreendimento tem como objetivo chamar a atenção para os veículos da empresa japonesa movidos a energia elétrica e para o movimento de carros elétricos em geral.

Os cidadãos de Londres e Amsterdã, que publicarem a hashtag #6xCheaper com um destino de sua escolha podem agora receber um transporte gratuito.

A hashtag é impulsionado pela natureza barata de carros elétricos da Nissan. Como eles são aproximadamente 6 vezes mais baratos do que  abastecer um automóvel convencional a gasolina, os compradores podem se beneficiar financeiramente ao fazer um investimento ambiental.

A campanha #6xCheaper fala de uma mudança mais ampla para os produtos elétricos.

E enquanto muitos fabricantes estão pulando no greenwashing, poucos foram capazes de ser realmente eco-friendly como a Nissan com suas explosões de mídia social.

 

Deixe uma resposta