Escrito em por
Ações-do-Portal.

Quem ama não compra, quem ama adota!

Cinco galinhas, quatro patinhas e três galos estão para adoção em uma chácara na cidade de Juquitiba (SP).

Acontece que a chácara foi vendida e as aves precisam de um novo lar, a proprietária do local que cuida dos animais não apoia o comércio e o consumo desses seres sencientes, portanto, quer doá-las para pessoas vegetarianas que tenham um sítio adequado e que possam cuidar com todo amor e carinho.

galinhas-galinhos-patinhas-estao-para-adocao-no-interior-de-sao-paulo-juquitiba-veganismo-direitos-animais-vegetarianismo

As aves estão saudáveis, são jovens, amigas e são tranquilas, inclusive, os galinhos. Pessoas interessadas podem entrar em contato com a advogada Adriana Macedo através do telefone ou WhatsApp (11) 99660-2348 ou (11) 98380-2348.

Segundo Adriana, é possível a adoção individualmente de um galinho e das patas. Os outros animais já possuem laço social entre eles.

Ela se dispõe a realizar o transporte dos animais até o novo sítio de um adotante que não consuma carne e nem ovos de animais, portanto, o ideal é que seja uma pessoa vegana.

Os animais estão acostumados com grama, qualquer fundo de quintal não é recomendado, é necessário um espaço realmente adequado.

A cidade de Juquitiba está apenas 70 km de distância da capital paulista. Os limites da cidade são: Ibiúna a oeste e norte, São Lourenço da Serra e Embu-Guaçu a nordeste, São Paulo a leste, Itanhaém a sudeste, Pedro de Toledo e Miracatu a sul.

 

Obs: Se você não tem interesse em adotar esses animais e está vendo formas de se aproveitar da situação, não perca seu tempo, pois a adoção será feita de forma responsável, solicitando todas as devidas informações da(s) pessoa(s) que desejam adotar, bem como o acompanhamento da vida dos animais por parte da advogada.

Atualização (30/07/15): Todas as aves foram adotadas por um casal, que, inclusive, já possui em seu sítio várias outras aves que vivem soltas (obviamente), com muito amor e respeito e com direito a um nome para cada animal, pois cada animal é único, cada animal é um indivíduo.

Sendo assim, a missão do Portal Camaleão de promover a adoção desses animais para um adotante e local seguro foi cumprida!

Deixe uma resposta