Escrito em por
Arte & Design.

Nick Georgiou nasceu em Nova York, em 1980. Recebeu seu BFA em Cinema e Televisão de Nova York Universidades “Tisch School of the Arts. Após a formatura, trabalhou como designer de produção e diretor de arte em filmes independentes antes de se concentrar em tempo integral em sua carreira como escultor.

O mundo está em um período de transição e turbulência. Nosso país está em um estado de guerra – tanto contra outros seres humanos, bem como do nosso planeta. Ao mesmo tempo, as pessoas nunca foram mais conectados umas as outras, graças aos avanços tecnológicos.

A era digital revolucionou os conceitos de espaço e definição. Ela transformou completamente a maneira como percebemos a nós mesmos e o mundo ao nosso redor. Mais e mais pessoas estão se afastando dos métodos tradicionais de leitura, transformando seus computadores em informação e entretenimento.

“Livros e revistas estão se tornando artefatos do século 21, de uma sociedade que está mudando o seu consumo de impressão, indo direto para a vida digital. Minhas esculturas são produtos do ambiente, tanto literal como figurativamente.”

Ambientalista, adepta da alimentação sem carne, simpatizante dos direitos animais e agora blogueira!

Facebook Twitter 

Deixe uma resposta