Escrito em por
Ações.

Que tal um cupcake vegano grátis?

empresa-distribui-gratuitamente-cupcakes-veganos-na-av-paulista

Quanto custa um cupcake simples ou muito decorado? E se fosse um cupcake gourmet como vemos por aí quanto custaria? Nós já vimos alguns por R$ 20,00 e você? Que tal um cupcake grátis?

Veja o que uma empresa vegana decidiu fazer nessa semana…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

haha’

Brincadeirinha! 😛

Nada de cupcakes por hoje!
Quem sabe algum dia uma empresa vegana faz uma ação dessas, né?

Uma pena é que teria uma chuva de vegans querendo comer os cupcakes, ao invés de deixar a galera não-vegana experimentar um bolinho inglês sem leite e sem ovos e ver que não precisa usar animais para alimentar-se bem. Ogros vegans gulosos!

Bom, agora que já está todo mundo aqui é importante saberem o motivo, certo?

Acontece que a Associação Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos (ASERG), que trabalha no resgate e salvamento de diversos animais como leões, onças, bichos-preguiças, veados, araras, papagaios, macacos, lontra, cães, gatos, entre outros, está precisando de uma mãozinha para continuar esse belíssimo trabalho.

O local atual do Rancho dos Gnomos fica localizado na cidade de Cotia (SP), porém, a ASERG precisa mudar para um novo terreno em Gonçalves (MG) para que possa abrigar mais animais vítimas de maus-tratos de circos e zoológicos e para isso iniciou uma campanha chamada “Santuário Animal“.

Doando o valor de um cupcake gourmet você pode ajudar a comprar parte desse terreno e quanto mais gourmet for seu cupcake mais terrenos você pode comprar!

Você pode doar valores que correspondam a centenas de cupcakes gourmets e atingir doações de mil, cinco mil reais ou até mais.

Algumas celebridades como o ator João Vicente (integrante do Grupo Humorístico Porta dos Fundos) e outros famosos estão apoiando a campanha.

Por que o Santuário Rancho dos Gnomos precisa mudar de terreno?
O trabalho de salvar animais (incluindo grandes felinos explorados em circos) desempenhado pela ASERG está ameaçado pelo desmatamento ao redor, queimadas, avanço de condomínios, crescimento populacional e outras ocasiões de risco para os animais habitantes do local. Hoje a terra pertence ao perímetro urbano da Grande São Paulo, com todas as suas decorrentes peculiaridades, incluindo projeto de implantação de metrô para uma população que ultrapassa 230 mil habitantes.

¹ A Campanha Santuário Animal feita no Kickante é Flexível, portanto, independente de atingirem a meta ou não, eles vão receber o dinheiro (descontando parcialmente as taxas). Caso queira fazer uma doação via depósito bancário, acesse esse link para saber como deve proceder.

² Essa publicação não é uma ação oficial da ASERG e sim uma matéria do Site Camaleão para mobilizar as pessoas para conhecerem e ajudarem o trabalho fundamental que o Rancho dos Gnomos realiza. Faça sua parte, doe para o Rancho, divulgue essa brincadeira e contribua!

³ Se você realmente queria um cupcake vegetariano (sem “ingredientes” de origem animal) pode dar uma olhada nas receitas nas postagens relacionadas. Para saber mais sobre Veganismo (clique aqui) e “por que animais tem direitos?” (clique).

Fundador do Portal Veganismo e do Grupo CAMALEÃO.
Comunicólogo, autodidata em História, Filosofia e conhecimentos gerais. Ativista abolicionista pelos Direitos Animais, membro da Sociedade Vegana.

Facebook   

Deixe uma resposta