Escrito em por
Ações, Vale do Paraíba.

 

Hoje recebemos um e-mail do nosso amigo Rama, o responsável pelos animais na Fazenda Nova Gokula, no e-mail ele disse que ficou muito feliz em conhecer todos que compareceram ao veganique e que o Lorenzo recebeu outro nome, agora ele se chama VARAHA que significa aquele que cavou a terra para salva-la.

O nome simboliza muito bem o comportamento do porquinho Lorenzo, no sentido literário da palavra, pois ele vive com a cara na lama, sempre está com a cara toda marrom de barro.

Segundo Rama ele está muito bem e com certeza vai ficar cada vez mais feliz sem a ameaça de morrer um dia para satisfazer o paladar das pessoas, que possuem o direito de escolha, mas optam por não fazer.

Durante o veganique Rama nos contou sua emocionante história de como ele tornou-se vegetariano após ter tido a amizade de um porquinho, que infelizmente não teve o mesmo feliz destino que conquistamos para o Lorenzo (saiba mais aqui).

Mas, agora sabemos que o VARAHA está a salvo e muito bem cuidado na mão de pessoas maravilhosas como na do Rama e da Comunidade Hare Krishna.

Aproveitamos também para comunicar e passar a diante o convite do Rama, haverá uma soltura de pássaros com o IBAMA no dia 28 no periodo das 12 às 14 hs, todos estão convidados para verem animais livres de suas jaulas e voando em direção a liberdade da natureza!

E quem quiser entre em contato, conosco, em breve, faremos a primeira visita ao Lorenzo!

Deixe uma resposta