Escrito em por
Ações, Vídeos.

A atriz e ativista Pamela Anderson compareceu em Marina del Rey, na Califórnia para lançar a Operação Tolerância Zero da Sea Shepherd Conservation Society.

A atriz estava vestida com uma roupa de mergulho da Ong, ganhou um abraço de um ativista vestido de tubarão e mostrou todo seu apoio e afinidade ao belíssimo trabalho da Sea Shepherd, ao chegar ela foi recebida por uma “manada” de fotógrafos e profissionais da imprensa que a ouviram falar sobre o por que ela apoia mais essa missão da SSCS em prol da vida marinha.

“A Sea Shepherd e o Capitão Paul Watson estão fazendo um grande trabalho, temos que fazer tudo o que pudermos para proteger a biodiversidade nos oceanos – É como diz Paul, “Se os oceanos morrerem, todos morreremos; Eu amo a Sea Shepherd”, disse Pamela Anderson.

Ao comentar sobre a situação jurídica que tem rodeado recentemente o Capitão Watson, a atriz disse: “Paul foi tratado injustamente por caçadores estúpidos, mas nada vai parar a Sea Shepherd – nunca.”

O navio SSS Brigitte Bardot chegou na área de Los Angeles na sexta-feira de sua recente campanha no Pacífico Sul para defender os tubarões (daí o hug-shark com Pamela), o navio partirá de Marina del Rey em 11 de novembro para a sua Campanha de Defesa das Baleias contra os baleeiros-japoneses.

Durante a semana de “folga” a equipe ficará próxima aos navios a espera do público para conhecer o navio, a equipe, onde os ativistas também coletam doações para custear uma das mais árduas batalhas no mar!

Mais informações, veja essa outra matéria sobre o apoio de Pamela, clicando aqui.

Deixe uma resposta