Escrito em por
Ações, Ações-do-Portal, Vale do Paraíba.

O porquinho comilão que agora vive livre no Vale do Paraíba

banner-lorenzo-oficial-camaleao-logotipos

O porquinho Lorenzo foi resgatado nas vésperas do Natal por um ativista independente e com a ajuda de ativistas do CAMALEÃO e Ajuda Animal conseguiu um local temporário onde ele pudesse viver livre.

Atualmente, ele vive na Fazenda Nova Gokula (Pinda-SP), onde recebeu seu sobrenome Varaha que significa aquele que cavou a terra para salvá-la, uma manifestação de Vishnu como Javali.

Lorenzo é apenas um animal salvo entre bilhões que são mortos a cada segundo para o consumo de sua carne e derivados, sabemos que essa ação em termos de representatividade numérica é praticamente insignificante, porém, avaliamos o valor da vida não em números, mas pela sua essência, pelo seu valor em si, fizemos a diferença para mais este animal e isso que importa.

Apesar de tudo o Lorenzo ainda não está completamente a salvo, pois precisa de doações para sua alimentação e de um local fixo onde possa viver tranquilamente.

Estamos à procura de pessoas que queiram um amigo e tenham espaço suficiente para adotar o Lorenzo, pessoas que possam dar abrigo permanente, comida, liberdade e é claro muito carinho, pois infelizmente temos dificuldades em mantê-lo.

 


 

Deixe uma resposta