Escrito em por
Ações.


Warning: Undefined array key "use_custom_image" in /home/portalveganis489/public_html/wp-content/plugins/custom-about-author/display-about-author-block.php on line 134

Após dois meses de conversas, partido cria encontro temático para discorrer sobre o tema

A FALA – Frente de Ações pela Libertação Animal, em parceria com a REDE Sustentabilidade, busca incentivar o debate acerca dos Direitos Animais dentro do próprio partido, criando oportunidades para conscientizar as pessoas envolvidas acerca do tema.

Após dois meses de conversa, desde a plenária de criação deste partido, conseguimos planejar um Encontro Temático para o dia 16/05, que será o primeiro do partido no Distrito Federal. E o tema escolhido foi justamente Direitos Animais.

rede-sustentabilidade-abre-espaco-para-debate-sobre-direitos-animais

Para nós a realização desse encontro é uma grande conquista, pois a defesa dos direitos animais, que já estava inserida no manifesto político desse partido, começa a sair do papel e ganhar espaço para ser debatida publicamente no cenário político nacional.

A partir da realização desses debates, que serão um espaço legítimo para debater Direitos Animais no meio político brasileiro, trabalharemos para alertar o partido acerca das implicações negativas da pecuária, tanto éticas quanto ambientais e sociais, propondo sua inclusão na lista de indústrias a serem boicotadas pelo partido. Essa é nossa meta inicial. E quando conseguirmos alcançar essa meta, muitas portas se abrirão para o nosso movimento.

Mas tudo isso só está acontecendo graças a toda a pressão que ativistas independentes e coletivos, como o Camaleão fizeram junto a nós!

Eles sentiram nossa força e agora nos querem do lado deles!

O espaço nos foi dado, cabe a nós aproveitá-lo!

A partir de agora, a FALA buscará aproximar a sociedade civil, principalmente os/as defensores/as dos direitos animais, da REDE Sustentabilidade, para que possamos apoiar a criação desse novo partido e consolidar o espaço que conquistamos no cenário político nacional. E quando a sociedade civil realmente se envolver politicamente, teremos a oportunidade de trabalhar pelo nosso maior objetivo: a abolição da escravidão dos outros animais.

O Encontro Temático da #REDE Sustentabilidade será no dia 16/05, às 19h, no auditório da FUNDACENTRO – 5º andar do Edificio Boulevard Center, no CONIC – Brasília/DF.

Não deixem de participar, compareça e traga companhia.

Deixe uma resposta