Escrito em por
Ações.

No próximo dia 16 de fevereiro, acontecerá em Brasília a plenária pela fundação de um novo partido político. Tendo como principal liderança Marina Silva, o novo partido propõe-se a ser radicalmente diferente.

A apresentação desse manifesto será determinante para firmar o compromisso com a causa animal desde os pilares desse novo partido que já nasce com suas raízes na preservação do planeta e ruptura com a lógica antropocêntrica, chamando para uma forma renovada e ética de se fazer política. Até o presente momento, a aceitação da inclusão dos direitos animais no programa não tem sofrido oposição, porém esse documento será importante para a efetiva inclusão do tema.

Ao expressarmos o nosso desejo na forma da assinatura a esse manifesto, contribuiremos para que esse seja o primeiro partido político no Brasil com menção a essa temática já no seu nascimento.

O VEDDAS estará presente em Brasília para acompanhar a assembleia de fundação do novo partido e certificar que o tema será incluso integralmente nos termos do manifesto que pode ser lido e assinado em “Manifesto Marina”.

Atenção: Para garantir a autenticidade de cada assinatura, a sua assinatura somente será validada depois que você confirmar através do endereço e-mail informado durante a assinatura.

Além de assinar, ajude a divulgar esse manifesto de extrema importância:

• Compartilhando a imagem no facebook!

• Convidando seus contatos para o evento no facebook!

• Indicando essa matéria ou o site do Veddas!

Observação: Se você é responsável por alguma ONG, além da assinatura no manifesto pelo link abaixo, você também pode expressar o apoio da sua ONG enviando o nome da ONG, seu nome, cargo, cidade e estado para o e-mail secretaria@veddas.org.br

Deixe uma resposta