Escrito em por
Nota, Taiji.

A ativista Daniela Yjichi já voltou de Taiji, portanto, encerraremos nossas publicações diárias sobre a situação dos golfinhos e baleias-pilotos no Japão, porém, atenção aos pedidos abaixo.

Muito obrigado a todos que contribuiram com nosso trabalho nessa semana, que estiveram lado a lado conosco compartilhando dessa agonia de “presenciar” essa realidade cruel, agradecemos também a todos os comentários desejando força para a Dani, saibam que cada comentário foi devidamente repassado e a ajudou muito nos momentos mais tensos saber que estávamos atentos, de olho, apoiando e dando um suporte daqui.

Nós do Camaleão, acreditamos e confiamos no potencial das pessoas, até mesmo naquelas que não conhecem o seu potencial de mudança consigo mesmo e de transformação em relação a sociedade.

Pedimos a todos que CONTINUEM se informando e se mobilizando sobre Taiji, em breve, publicaremos vídeos e mais informações detalhadas sobre as ações da Dani e sobre a SSCS (Sea Shepherd Conservation Society).

É válido ressaltar neste momento, que não devemos confundir a prática de uma minoria de japoneses com toda a nação, afinal, como sempre afirmamos o problema está no especismo (ato de subjulgar as outras espécies como inferior e não digna de direitos) e não em um país ou outro, práticas de crueldades contra animais acontecem em diversos países do mundo, inclusive, no nosso.

Vale ressaltar que em nosso país também enfrentamos problemas semelhantes, porém, o ISSB (Instituto Sea Shepherd Brasil) não tem o mesmo apoio financeiro e voluntário do SSCS, precisaríamos disto para fazer ações em defesa da vida marinha em nosso país.

Saiba como colaborar com o ISSB, aqui!

Acesse também as redes sociais: Facebook e Twitter

Pedimos que confiram o menu de Taiji que deixaremos até, no mínimo, a temporada de caça, divulguem o documentário The Cove e nosso pedido final é que continuem acompanhando os Cove Guardians em sua páginas oficiais no Facebook, Twitter e Site.

Colabore com as ações da SSCS, aqui!

 Confira o álbum com todas as fotos de Taiji, aqui!

Deixe uma resposta