Escrito em por
Ecologia.

capa.jpg



Quem gosta de se divertir ao ar livre sabe que um cooler pode quebrar um bom galho na hora de manter bebidas e alimentos refrigerados. A novidade é que esse item indispensável nos passeios agora também pode ser sustentável.

Cascades ThermaFresh é um cooler feito com 70% de papelão reciclado revestido internamente e externamente com um material a prova d’agua e de alta durabilidade, chamado de NorSheild. De acordo com o fabricante, com apenas duas bolsas de gelo é possível manter um padrão de refrigeração por até 36 horas.


img02.jpg


Além disso, o produto é reciclável, dobrável, reutilizável e fácil de ser levado para qualquer lugar. O Cascades ThermaFresh custa US$14,99 e está a venda no site da Cascades. A entrega, porém, só é feita para cidades do Canadá e Estados Unidos.

Opinião da Lisa: É tão belo ver cada vez mais e mais coisas ecológicas, seja por amor ao meio ambiente ou por pura estratégia de marketing, algumas empresas tem percebido o consumidor consciente e procurado atender sua demanda de consumo de forma ecológica. Isso é bom para eles, para o planeta e para nós que agora estamos podendo escolher e optar por produtos sustentáveis.

 

Fonte: EcoDesenvolvimento

Ambientalista, adepta da alimentação sem carne, simpatizante dos direitos animais e agora blogueira!

Facebook Twitter 

Deixe uma resposta