Escrito em por
Ecologia.

A TerraCycle lançou uma nova brigada e agora você pode enviar mais um tipo de resíduo que será transformado e reciclado: a Brigada Coppertone Protetores do Planeta permite que você mande embalagens de protetores-solar, loções pós-sol e bronzeadores!

Participar da Brigada Coppertone Protetores do Planeta é muito fácil. Para começar, você vai precisar:

  1. Coletar embalagens vazias de protetores solar, bronzeadores e loções pós-sol e limpá-las, se possível (por favor, tenha certeza de que elas estão secas antes de enviá-las).
  2.  Uma vez coletada o mínimo de 100 embalagens, coloque dentro de uma caixa usada (com o tamanho máximo de uma caixa papel para impressora).
  3. Depois de imprimir a etiqueta pré-paga do nosso site, coloque na caixa e leve-a até uma agência própria dos Correios. Nós checaremos a caixa quando ela chegar na TerraCycle e então você pode rastrear seus envios online!
  4. Duas vezes ao ano (em Junho e Dezembro) nós faremos a doação para a  sua organização escolhida.
Main image for Brigada Coppertone Protetores do Planeta

Ao receber as embalagens, elas serão contadas e créditos serão debitados a sua entidade de doação para cada item aprovado. Acessando sua conta você consegue acompanhar as suas doações e envios.

Outra novidade dessa Brigada é que você pode entregar suas embalagens em um dos pontos de coleta, a serem definidos pela própria Coppertone.

Como uma empresa inovadora eco-amigável, a TerraCycle irá transformar os materiais coletados por você em produtos únicos, eco-amigáveis e acessíveis que estão disponíveis nas redes WalMart e nos sites Greenvana e GiftExpress. A compra de produtos TerraCycle financia o crescimento dos programas de Brigadas e ajuda a arrecadar doações através de seus esforços.

Observação importante galerinha: Todos os tipos de embalagens de protetor solar de todos os tamanhos e marcas podem ser enviadas para a Brigada Coppertone Protetores do Planeta®!

Ambientalista, adepta da alimentação sem carne, simpatizante dos direitos animais e agora blogueira!

Facebook Twitter 

Deixe uma resposta