Escrito em por
Notícias, Saúde.

Treino pesado, Musculação e Veganismo pelos Animais

O atleta vegano conhecido como “Paru Vitu”, patrocinado pela VeganWay, representou bem o Veganismo e os animais no Campeonato Baiano de Fisiculturismo e Fitness da NABBA (National Amateur Body-Builders’ Association).

atleta-vegano-fica-em-segundo-lugar-em-campeonato-de-fisiculturismo-atleta-vegetariano-vegetarianismo-veganismo-sem-leite-sem-ovos-sem-albumina-sem-carne-vegan-way

Paulo Victor conquistou o segundo lugar na categoria Men’s Fitness Clássico 1, perguntamos ao atleta sobre essa categoria e ele nos deu mais detalhes:

A Fitness 1 é para atletas com altura acima de 1,79m. O peso máximo do competidor é delimitado pelos centímetros da altura do atleta + 5 kg. Eu tenho 1,82m. Então tenho que estar com no máximo 87kg para participar.

atleta-vegano-campeonato-baiano-fisiculturismo-fitness-vegetarianismo-veganismo-sem-leite-sem-ovos-sem-carne-sem-queijo-sem-albumina-vegan-way

Essa conquista foi a segunda participação do Paru em campeonatos, no ano passado, o atleta vegano já havia conquistado a mesma colocação no campeonato baiano. Agora ele está se preparando para o Nacional que vai acontecer no dia 16 de maio.

Acompanhe mais informações sobre musculação vegana e o sobre o atleta Paru em sua página no Facebook. Veja também a entrevista que fizemos com o atleta no ano passado.

Deixe uma resposta